Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 14 de novembro de 2024

Notícias | Logística

R$ 155 milhões

Quarta maior do Brasil, empresa investe em logística e MT é foco

“Pretendemos implantar também uma farmácia para que nosso público tenha um serviço completo em um só lugar”, afirma. Além disso, o revendedor acredita que manter uma boa relação com seus clientes é importantíssimo para fidelizá-lo. “O atendimento personalizado é o nosso diferencial”, acrescenta.

Foto: Reprodução / Ilustração

Quarta maior do Brasil, empresa investe em logística e MT é foco

Quarta maior do Brasil, empresa investe em logística e MT é foco

Estado que confere a balança comercial status de superávit devido à produção de grãos, Mato Grosso atrai empresas e indústrias dos mais diferentes setores, sobretudo aqueles ligados, de alguma forma, ao de logística. É o caso da quarta maior distribuidora de combustíveis do país, a ALE, que dentro de sua política de expansão decidiu por abrir mais um posto da rede no estado.


Leia mais
Alto índice de mortes e demora em obras faz comitiva cobrar execução de R$ 70 milhões
Após ser acessada indevidamente por servidores públicos, 'bolsa pescador' deve quebrar Governo

Com demanda de investimento de R$ 2,6 milhões, inaugurou em Barra do Garças nova unidade que deve compor a rede 11 postos que a distribuidora pretende ter em MT até o final do ano. No entanto, o valor é uma gota no oceano de cerca de R$ 155 milhões que a empresa pretende investir na ampliação e manutenção da rede de postos, bem como em infraestrutura e melhoria da logística da distribuidora.

O proprietário da revenda, Sávio Nascimento, informa que o posto pretende comercializar, no início da operação, aproximadamente 150 mil litros de combustíveis por mês. Nascimento, que possui outros dois postos de bandeira ALE, comenta que a revenda conta loja de conveniência, troca de óleo, lava-jato e hotel, em um espaço de 3 mil metros quadrados.

“Pretendemos implantar também uma farmácia para que nosso público tenha um serviço completo em um só lugar”, afirma. Além disso, o revendedor acredita que manter uma boa relação com seus clientes é importantíssimo para fidelizá-lo. “O atendimento personalizado é o nosso diferencial”, acrescenta.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet