Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Logística

Novo Progresso

Primeiro dia de Estradeiro é marcado por fiscalizações

04 Jul 2013 - 15:44

Da Reportagem Local - Rodrigo Maciel Meloni

Foto: Rodrigo Maciel Meloni

Primeiro dia de Estradeiro é marcado por fiscalizações
O primeiro dia do Estradeiro promovido pela Associação de Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), como parte do Movimento Pró-Logística, chegou ao município de Novo Progresso, no estado do Pará, no final da noite desta terça-feira (02).

Foram mais de 500 quilômetros percorridos pela BR-163, partindo de Sinop, município localizado a 477 quilômetros de Cuiabá.

Durante as inspeções feitas pelo diretor Geral do Departamento nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit), o general Jorge Fraxe, realizou duas paradas em trechos da rodovia para inspecionar o andamento das obras.

A última parada foi realizada numa pedreira da empreiteira 3 Irmãos, responsável por obras em alguns trechos da BR-163. “Iremos aplaudir as empresas que estiverem em dia com seu cronograma, assim como penalizar aquelas que não cumprirem com suas obrigações”, reiterou o general, que atua a frente da direção do Dnit.

Pontes, duplicações em trechos onde o fluxo de veículos é alto e outras obras menores foram discutidas pelos participantes do estradeiro durante todo o trajeto. Aonde se faziam necessárias tais intervenções, as autoridades se reunião e discutiam o andamento dos serviços e a necessidade de dar celeridade ou não a eles.

A última parada ficou reservada para Novo Progresso (PA).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet