Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Geral

descontos e itens gratuitos

Enersim libera Clube de Vantagens para associados

Foto: Reprodução

Enersim libera Clube de Vantagens para associados
A Enersim – gestora de energia renovável, mais uma vez inova e traz para seus 4 mil associados o Clube de Vantagens, com descontos e até itens gratuitos em diversas empresas do Brasil, desde redes de hotéis, farmácias, restaurantes, iFood, eletro e eletrônicos, vestuário, cinema, parque de diversões e muito mais.

Leia mais 
O 'Rei do Ouro' premia competidores com um quilo de ouro; evento planeja fomentar economia local


Tiago Vianna, diretor da Enersim, explica que para ingressar no Clube de Vantagens, basta de associar a gestora de energia, se cadastrar e acessar https://clube.enersim.com.br.
“O associado pode gerar cupons ilimitados, com descontos incríveis. O melhor é que algumas coisas são até gratuitas, e ainda vamos sortear mensalmente muitos prêmios incríveis, entre eles até estadia com acompanhante no Malaí, resort localizado no Manso, em Mato Grosso”, enfatiza Vianna.

Para Dalmi Ofugi, diretor de marketing da Enersim, a medida faz parte da estratégia para estreitar laços com os associados e fidelizá-los. 

“Temos mais de mil empresas parceiras, que fazem parte do dia a dia dos associados, entre eles desconto em aluguel de carro, revistas com descontos generosos, alguns itens, como cursos nem são cobrados. Então essa é a forma que a Enersim elaborou para os associados, aonde além de consumir energia mais em conta de forma sustentável, também tem acesso a uma gama de produtos com descontos”, ressalta Dalmi.

Stand no Shopping Pantanal

Os associados e interessados em ter mais informações sobre como ingressar na Enersim, e no Clube de Vantagens, a gestora de energia renovável está com stand no Shopping Pantanal, na região do CPA, em Cuiabá.

Enersim

A Enersim trata-se de uma empresa de gestão em geração de energia compartilhada, de fonte fotovoltaica, hídrica e biomassa.

A distribuição dessa energia  é feita para os  4 mil associados, que se beneficiam da energia renovável produzida em outro local que não seja a residência ou empresa do associado.

O procedimento para aderir à Enersim é realizado digitalmente, e não há cobrança de taxa de adesão, manutenção ou fidelização na contratação dos serviços. 

A economia pode chegar em até 20%, tanto para pessoa física ou jurídica. 

Na prática, o consumidor que tem o custo médio de energia de R$ 2.000 mil por mês, com a adesão à Enersim, ele vai economizar aproximadamente R$ 322,00, todo mês, além da isenção na cobrança de bandeiras tarifárias

Basta fazer uma simulação no site da Enersim ou enviar a foto da última fatura de energia no WhatsApp: (65) 99356.5548 e ter em mãos os seguintes documentos:

Empresas: documentos pessoais (RG, CPF ou CNH) do administrador ou sócios, cartão CNPJ, contrato social, e ficha cadastral da Junta Comercial atualizada.

Pessoa física:  documentos pessoais- (RG, CPF ou CNH), última fatura da concessionária de energia.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet