Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Geral

no Mirante do Pary

Cerca de 70% do Ginco Bosque já foi vendido no evento de pré-lançamento

Foto: Assessoria

Cerca de 70% do Ginco Bosque já foi vendido no evento de pré-lançamento
Cerca de 70% dos lotes do Ginco Bosque foram vendidos já no evento de pré-lançamento do empreendimento. Localizado no bairro planejado Mirante do Pary, este é o quinto condomínio horizontal emplacado pela construtora nessa região, que é uma das que mais cresce no município de Várzea Grande. 

Leia mais 
Ginco realiza evento e oferece oportunidade para aquisição das últimas unidades de empreendimento


O Ginco Bosque conta com terrenos a partir de 200m² e segue as novas tendências de mercado, com espaços mais compactos e exclusivos. Além disso, o ponto em que está localizado é destaque, uma vez que fica próximo ao Fórum de VG, IFMT, Parque Tecnológico, Fort Atacadista e UFMT. 

Júlio Braz, diretor da Ginco, pontua que o sucesso de venda já no lançamento demonstra que os clientes da marca estão cada vez mais antenados e preparados para investir em imóveis estratégicos que podem ser encarados como bom investimento e excelente moradia.

“A nossa empresa segue um padrão de qualidade que já é bem conhecido pelos nossos clientes, eles confiam nos empreendimentos que lançamos e sabem que é uma excelente aposta. E isso fica evidenciado com o Ginco Bosque, que acaba de entrar no mercado e já está com esse alto número de vendas”, pontua Júlio Braz. 

O imóvel está localizado a 10 minutos do centro de Cuiabá e a 5 minutos do centro de Várzea Grande. Seu complexo conta com espaço de lazer e área verde para prática de caminhadas e cuidado com a saúde, como já é habitual em empreendimentos da empresa.

Para oportunizar aos clientes que ainda não adquiriram seu imóvel, a empresa preparou o Ginco Fest, que será realizado no dia 29 de julho, na sede da construtora, localizada na avenida Miguel Sutil, 8.061, no bairro Duque de Caxias. Neste dia, os clientes terão acesso a oportunidades especiais. 

Entorno

Além da estrutura de alto padrão, o residencial Ginco Bosque conta com outra excelente vantagem, que é a localização privilegiada. O bairro Mirante do Pary sedia importantes órgãos públicos.

A Ginco já lançou, na região, outros cinco empreendimentos: os residenciais Florais da Mata, Florais Sevilha, Florais Barcelona e Florais Madri, além do Empresarial Manhattan, que está em construção.

Essa última estrutura conta com 226 unidades a partir de 250m², estacionamento, avenidas planejadas e área verde com pistas de caminhada. Os lotes do Empresarial Manhattan ainda estão à venda.

(Com informações da assessoria) 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet