Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Geral

Sorteio, promoções e negociações exclusivas

Amacon realizará 1º Rodada de Negócios do setor em Cuiabá

Foto: Assessoria

Amacon realizará 1º Rodada de Negócios do setor em Cuiabá
A Associação das Empresas de Materiais para Construção do Centro-Oeste e Norte do Brasil (Amacon / Rede Casa10) realizará a 1º Rodada de Negócios do setor em Cuiabá, no dia 3 de março. O encontro contará com a participação de 21 indústrias da construção civil e mais de 40 lojistas dos Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. 

Leia também:
Caminhão a gás é lançado em MT: 'Medidas do Estado dão segurança para essa iniciativa'


Entre os destaques confirmaram presença grandes fabricantes nacionais e multinacionais de cimento, aço, tintas, telhas de fibrocimento, tubos e conexões, metais e louças sanitárias, pisos e revestimentos, material elétrico, caixas d’água e reservatórios, fechaduras e cadeados, esquadrias metálicas e de alumínio, duchas e chuveiros, ferramentas entre outros. 

Segundo o presidente da Amacon / Rede Casa10, João Tavares Junior, o evento se traduz na ampliação de oportunidades aos participantes. Além de afirmar que terá uma troca de conhecimento, apresentação das principais tendências e novidades de produtos, como também promoções e negociações exclusivas.

O associativismo surge como uma excelente opção para potencializar os resultados das empresas associadas. De acordo com Tavares, é uma realidade na Europa e nos Estados Unidos, e no Brasil vem crescendo nos últimos 20 anos, com destaque para os segmentos de supermercados e farmácias.

O setor de materiais para construção no Brasil, segundo apontam estudos recentes, possui mais de 2.000 lojas ligadas a alguma rede associativa ou central de negócios, demonstrando relevância.

A Amacon / Rede Casa 10 conta atualmente com 90 lojas conveniadas, sendo 86 em Mato Grosso e 4 em Mato Grosso do Sul. Anderson Balestra, diretor da Amacon, pontua que a empresa está presente em 58 municípios mato-grossenses, ocorrendo a ampliação de parcerias qualitativas ao atender com prioridade as perspectivas da loja associada, da indústria e do consumidor.
 
“Para os lojistas conseguimos melhorar a competitividade, ao ter acesso a negociações em maior volume, parcerias com grandes fornecedores do setor, acesso a informações e conhecimento, além de agregar nos serviços financeiros como por exemplo taxas diferenciadas para crediário aos consumidores e taxas mais competitivas nas maquininhas de cartões”, explica Balestra

Ao final da 1º Rodada de Negócios a Amacon / Rede Casa10 irá fazer o sorteio de um kwid zero km. “Este é um exemplo de como o associativismo pode fazer a diferença para o lojista e também para o consumidor final”, defende Balestra. A participação do encontro está esgotada, e não houve venda de ingressos, pois agrega os associados Amacon / Rede Casa10.

SERVIÇO:
O que? 1º Rodada de Negócios Amacon
Onde: Hotel Fazenda Mato Grosso
Quando: 3 de março - 8h às 16h
AI: Luciana Gaviglia (65) 99253-0622
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet