Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Geral

3 meses antes

Condomínio Alvorada da linha By São Benedito tem entrega antecipada

Foto: Reprodução

Condomínio Alvorada da linha By São Benedito tem entrega antecipada
O empreendimento Alvorada, da linha By São Benedito, está pronto antes do prazo formal de entrega, se antecipando em 3 meses. A antecipação é creditada ao processo de construção e inovações do grupo São Benedito, além do rígido protocolo de execução das etapas. 

Leia mais
Unicred-MT é reconhecida nacionalmente como a número um do Sistema Unicred


O diretor de Finanças do Grupo SB, Omar Maluf, explica o acompanhamento efetivo de todo o ciclo. “Ao lançarmos o Alvorada no segundo semestre de 2020 já tínhamos o propósito de diminuir o prazo de entrega, estávamos em plena pandemia, e o mercado imobiliário estava estacionado, ou com ritmo muito lento, quase sem nenhum lançamento, assim como outros segmentos;  projetamos então a missão de ser mais efetivos e rígidos com o processo construtivo, pois investimos em tecnologia e trouxemos ao canteiro de obras todos os componentes modernos da construção que permitem mais celeridade, ampliando a qualidade da obra. E assim alcançamos a meta com a entrega antecipada, aquecendo nossas vendas”, explica.

A estratégia oportunizou ao Alvorada um recorde de vendas, restando poucas unidades e agradando os clientes que terão a chave do apartamento na mão nesta segunda-feira (27), em um evento especial aos compradores. 

A torre C do Alvorada by São Benedito possui 6 apartamentos por andar, as metragens variam de 59,84 m² a 72,43 m², as opções incluem 2 ou 3 quatros, sendo 1 suíte, nas áreas comuns o empreendimento é rico em lazer, com a estrutura sofisticada da marca, com salão de festas, brinquedoteca, cinema, salão de jogos, espaço mulher e muitos outros atrativos.
  
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet