Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Emprego

OPORTUNIDADE

​Rota do Oeste abre processos seletivos para três cidades de Mato Grosso

Foto: Assessoria

​Rota do Oeste abre processos seletivos para três cidades de Mato Grosso
A concessionária Rota do Oeste disponibiliza seis vagas de emprego em três cidades de Mato Grosso, sendo que quatro delas são para atuação na capital, Cuiabá. As oportunidades vão desde estágio até vagas que exigem ensino médio completo ou ensino superior (em curso e finalizado).

Leia mais:
Frigorifico disponibiliza 600 vagas de emprego em Várzea Grande

Os interessados em se candidatar a uma das vagas devem encaminhar o currículo para o e-mail selecaocro@rotadooeste.com.br e identificar a área e o município que desejam atuar no assunto do e-mail. Todas as vagas estão disponíveis também para Pessoas com Deficiência (PCD).

Confira abaixo as áreas dos processos seletivos disponíveis, a cidade de atuação e os requisitos exigidos em cada um deles.

Cuiabá

- Analista de Comunicação Jr – O candidato deve ter ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Design Gráfico; Pacote Adobe avançado (Illustrator, Photoshop, InDesign, Premiere); PowerPoint avançado; e ótima comunicação oral e escrita;

- Estágio em Engenharia Civil – Precisa estar cursando a partir do 3º semestre de Engenharia Civil e ter disponibilidade para atuar em Cuiabá.

- Controlador de CCO – É necessário ter o ensino médio completo; conhecimento de Pacote Office; e é desejável que possua conhecimento do "código Q".

- Estágio em Técnico em Segurança do Trabalho – É preciso estar cursando Engenharia, Administração, Segurança do Trabalho e/ou áreas afins; e ter conhecimento de Pacote Office.

Rondonópolis

- Estágio em Engenharia Civil – O candidato precisa estar cursando a partir do 5º semestre do curso de Engenharia Civil; e ter Disponibilidade para atuação na Praça de Arrecadação de Rondonópolis.

Sorriso

- Auxiliar de Serviços Gerais - Ensino fundamental Completo; e disponibilidade de moradia em Sorriso.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet