Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Pecuária

NA ESTÂNCIA BAHIA

Mônica Marchett destina 130 touros para leilão que beneficiará Hospital de Amor

Foto: Reprodução

Mônica Marchett destina 130 touros para leilão que beneficiará Hospital de Amor
A empresária Mônica Marchett destinou 130 touros puro de origem (PO) para um leilão online que acontece nesta terça-feira (8), pela Estância Bahia. Parte do lucro arrecadado será destinado ao Hospital de Amor, em Barretos (SP). O leilão é destinado a pecuaristas que querem investir no melhoramento genético de seu rebanho.

Leia mais:
Semob realiza leilão de Corolla, Duster e outros 673 veículos; lances a partir de R$ 100; veja lista

Marchett assegura que os melhores animais reprodutores foram selecionados para o leilão. A fazenda Santa Mônica é reconhecida com 30 anos de tradição em melhoramento genético. "Selecionamos ótimos reprodutores que certamente irão proporcionar bons resultados, além de maior rentabilidade e lucratividade ao rebanho", assegurou a empresária.

O parceiro comercial da Estância Bahia e um dos coordenadores do leilão, Vinícius Marin, também aponta que esta é a oportunidade para que os pecuaristas possam adquirir bons reprodutores. 

"Estive pessoalmente na fazenda revisando os animais, todos apartados com um critério extremamente rigoroso; todos possuem registro genealógico definitivo atestado pela ABCZ - Associação Brasileira de Criadores de Zebuínos -, e são assegurados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ)", destacou Marin.

O leilão tem início previsto para às 20h30, no horário da Bahia. Quem tiver interesse, é possível fazer os lances nesse site.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet