Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 10 de abril de 2020

Notícias / Economia

Maggi e Novacki saem em missão internacional para reverter crise da carne

Da Redação - Lucas Bólico

02 Abr 2017 - 12:08

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Maggi e Novacki saem em missão internacional para reverter crise da carne
O Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (Mapa) fechou o cronograma de viagens do ministro Blairo Maggi (PP) e do secretário executivo da pasta, Eumar Novacki, que trabalham para reverter a crise que o mercado da carne enfrenta desde a deflagração da operação Carne Fraca da Polícia Federal.

Leia também:
Após JBS, frigorífico Minerva Foods entra em férias coletivas na unidade de Várzea Grande
 
Em abril, Novacki passará 10 dias percorrendo Irã, Egito e Argélia, na tentativa de garantir a entrada do produto nacional naqueles países. A missão vai do dia 17 a 27 deste mês.
 
O trabalho de convencimento de Maggi sobre a qualidade da carne brasileira fora do país começa no dia 06 de maio e se estende até o dia 27. O ministro irá percorrer China, Hong Kong, Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita e vários países da Europa.
 
Desde que a operação Carne Fraca foi deflagrada, em 17 de março, o ministro Blairo Maggi tem trabalhado para reverter a imagem negativa deixada pela investigação fora do Brasil, mas também internamente, acalmando os ânimos e incentivando o consumidor a não parar de comprar os produtos, incluindo os processados. 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • paulo limda
    03 Abr 2017 às 10:42

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Justo
    02 Abr 2017 às 16:29

    Não vai adiantar nada, esse governo está desacreditado, vai somente fazer turismo com dinheiro público.

  • joaoderondonopolis
    02 Abr 2017 às 15:09

    A PF do Brasil é uma das melhores do mundo. Parabéns Polícia Federal.

Sitevip Internet