Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Notícias / Geral

Construtoras apostam em áreas de lazer com pista de boliche e espaço grill para atrair clientes; veja fotos

Da Redação - Viviane Petroli

21 Jan 2017 - 08:46

Foto: Plaenge

Construtoras apostam em áreas de lazer com pista de boliche e espaço grill para atrair clientes; veja fotos
Pista de Boliche, Espaço Pilates e Espaço Grill são algumas das novas apostas das construtoras para atrair clientes e superar a concorrência. Em Cuiabá a proposta de novos ambientes de lazer já é realidade em alguns empreendimentos, como é o caso do Supéria da Plaenge.

O Supéria está situado em um terreno de 6.143 metros quadrados e possui o porte de um "condomínio clube". O empreendimento que está sendo entregue pela construtora Plaenge está localizado na região do Parque Mãe Bonifácia.

Leia mais:
Construtora entrega empreendimentos e lança R$ 110 mi em obras em 2017; veja fotos

O empreendimento conta com uma área de lazer completa, equipada e decorada. Em meio aos 6.143 metros quadrados os moradores poderão desfrutar de ambientes como quadra de tênis, salão de festas, espaço gourmet, salão de jogos, sport lounge, piscina adulto e infantil com toboágua, fitness center, SPA, tenda do relaxamento, brinquedoteca, playground, casa da árvore e espaço pilates.

Um dos ambientes de grande aposta da construtora no empreendimento é o Espaço Grill, que conta uma área privativa com churrasqueira e piscina para receber os convidados. "Esse é um ambiente que a aceitação do cuiabano tem sido muito boa, já que é possível receber amigos com privacidade e conforto, sem atrapalhar o dia a dia dos outros moradores", comenta o diretor regional da Plaenge, Rogério Iwankiw.

Neste sábado, 21 de janeiro, a Plaenge irá abrir para visitação da sociedade o empreendimento Supéria no período da manhã das 8h às 12h, antes da efetiva ocupação pelos proprietários.

O Supéria, localizado na Av. Senador Filinto Müller, nas proximidades do Parque Mãe Bonifácia, conta com todos os ambientes da área de lazer decorados e equipados e poderão ser conhecidos pelos visitantes. O empreendimento possui apartamentos de 251 metros quadrados de área total, com três ou quatro suítes (com opção de suíte master ampliada), com dois banheiros, lavabo, sala para três ambientes, escritório ou adega, varanda gourmet e hall exclusivo. Em área privativa são 226 metros quadrados.

Pista de Boliche

Entre ao final de 2016, o empreendimento Vilanova Antigas traz a única pista de boliche em um edifício de Cuiabá. O empreendimento está localizada no bairro Jardim das Américas.

"São duas pistas de boliche, equipadas com marcador digital, reposição de bolas e pinos automáticos. Uma alternativa para o lazer das crianças e adultos sem sair de casa", ressalta o diretor regional da Plaenge.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Marcos Augusto Comte
    22 Jan 2017 às 15:13

    cada vez condominios viram mais clubes... só esquecem q isso tem um custo alto, tem manutençao, contratação de pessoal, e outras despesas... valor de condominio podem chegar a valores de verdadeiros alugueis... sem contar que cada vez elaboramos mais a sociedade para viver em bolhas trancadas em seu proprio dominio isolados... quase um "neo-feudalismo-social"... esse movimento cluberistas de condominio vai na contra mao no acontece em paises da europa, onde os predios tem apenas o essencial e o entretenimento fica por conta dos clubes e praças da cidade.. se desocupamos as ruas e deixamos elas vazias, alguem ocupara, e sempre sera os marginais (aqueles que vivem a margem da sociedade)... condominio-clube é tao sem uso quanto churrasqueira na sacada, é a gourmetizacao de uma geração de mimados!

  • Jovair
    21 Jan 2017 às 12:13

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Luiz
    21 Jan 2017 às 09:03

    No fim das contas você paga por esses "serviços" muito mais do que valeria se fosse usufruir fora do condomínio. Isso tudo é só prá aumentar o preço do imóvel e principalmente, o valor do condomínio. O ideal seria comprar um bom apartamento com espaço privativo e pronto. Prá se divertir, sair de casa. Ninguém suporta hoje em dia ser obrigado a se divertir apenas na cia dos vizinhos de condominio.

Sitevip Internet