Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Geral

Festival de Cone Salad

Condições especiais de lançamentos poderão ser conferidas em evento de negócios de construtora

Foto: Assessoria

Condições especiais de lançamentos poderão ser conferidas em evento de negócios de construtora
Diversas condições especiais dos mais recentes lançamentos da Plaenge poderão ser conferidas neste sábado, 24 de outubro, por aqueles que desejam adquirir um imóvel, durante o "Festival de Cone Salad na Central" de Apartamentos Decorados. Entre os empreendimentos estão o Superia, Splendore e Le Champ.

Segundo a construtora, das 9h30 às 17h, consultores da empresa estarão disponíveis para apresentar detalhes dos seus empreendimentos, além de poder conferir todas as condições especiais na hora da aquisição de um imóvel.

Recentemente a Plaenge anunciou a realização de investimentos de R$ 5 milhões em sua Central de Apartamentos Decorados. A construtora revela que a partir da conclusão da obra, em 2017, a sua Central de Decorados contará com mais novos cinco espaços, que irão receber os novos lançamentos da empreendedora.

Leia mais:
Plaenge investirá R$ 5 milhões em Central de Decorados em Cuiabá

Conforme os planos da construtora, estão previstos para entre 2015 e 2016 quatro novos empreendimentos com localizações nas regiões do Goiabeiras e Três Américas. Em 2015, no primeiro semestre, foi lançado o apartamento decorado do Splendore, empreendimento localizado na região do Shopping Pantanal.

Além de poder conferir as condições especiais dos mais recentes lançamentos, os visitantes poderão conferir o Festival de Cone Salad, com cones salgados (salmão com cream cheese, cebolinha verde, tabasco e raspas de limão; peito de peru, pupunha e damasco, camarão ao curry, cubos de filé com molho catupiry) e doces (brigadeiro de nutella com bananas e creme de chocolate branco com morango). Os visitantes encontrarão, ainda, uma estação de salada com verduras, legumes e molhos.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet