Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Geral

Blue Days

Construtoras apostam em 30 dias de 'Black Friday' com condições especiais para os clientes

Foto: Construtora São Benedito

Construtoras apostam em 30 dias de 'Black Friday' com condições especiais para os clientes
Disponibilidade de crédito do mercado financeiro ou condições personalizadas para cada um dos clientes são algumas das apostas de algumas construtoras e incorporadoras em Cuiabá que estenderam a "Black Friday" por 30 dias. Entre os imóveis disponíveis estão os da linha prontos para morar com metragem de 69m² a 140m².

Leia mais:
Grupo São Benedito adere ao 'compliance' visando novos desafios do setor da construção

Quem apostou em estender a "Black Friday" foi o Grupo São Benedito com a criação do "Blue Days". O gerente de planejamento do Grupo, Heitor Barua, salienta que a principal característica do evento é "que o cliente ajuda a construir as regras, mediante o atendimento exclusivo, aonde a diretoria do Grupo São Benedito atende as condições pertinentes a cada um dos interessados, transformando o desejo da compra em oportunidade real de fechamento de negócio".



O "Blue Days" do Grupo São Benedito teve início no dia 25 de novembro, data em que a Black Friday ocorreu no Brasil, e segue até o dia 25 de dezembro. São 30 dias com condições especiais para quem procura sair do aluguel ou até mesmo busca uma nova localização.

Segundo a construtora, o evento proporciona ao cliente dois diferentes aspectos: um é a disponibilidade de crédito do mercado financeiro, e ou outro são as condições personalizadas para cada um dos clientes.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet