Imprimir

Notícias / Geral

Construtoras apostam em 30 dias de 'Black Friday' com condições especiais para os clientes

Da Redação - Viviane Petroli

Disponibilidade de crédito do mercado financeiro ou condições personalizadas para cada um dos clientes são algumas das apostas de algumas construtoras e incorporadoras em Cuiabá que estenderam a "Black Friday" por 30 dias. Entre os imóveis disponíveis estão os da linha prontos para morar com metragem de 69m² a 140m².

Leia mais:
Grupo São Benedito adere ao 'compliance' visando novos desafios do setor da construção

Quem apostou em estender a "Black Friday" foi o Grupo São Benedito com a criação do "Blue Days". O gerente de planejamento do Grupo, Heitor Barua, salienta que a principal característica do evento é "que o cliente ajuda a construir as regras, mediante o atendimento exclusivo, aonde a diretoria do Grupo São Benedito atende as condições pertinentes a cada um dos interessados, transformando o desejo da compra em oportunidade real de fechamento de negócio".



O "Blue Days" do Grupo São Benedito teve início no dia 25 de novembro, data em que a Black Friday ocorreu no Brasil, e segue até o dia 25 de dezembro. São 30 dias com condições especiais para quem procura sair do aluguel ou até mesmo busca uma nova localização.

Segundo a construtora, o evento proporciona ao cliente dois diferentes aspectos: um é a disponibilidade de crédito do mercado financeiro, e ou outro são as condições personalizadas para cada um dos clientes.
Imprimir