Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

em meio ao cerrado

Empreendimento em Cuiabá tem influência de praias artificiais construídas por sheiks árabes

Foto: Brasil Beach

Empreendimento em Cuiabá tem influência de praias artificiais construídas por sheiks árabes
Assim como em meio aos desertos árabes, é possível ter no centro do Brasil, em meio ao cerrado, uma praia, mesmo que "artificial". O Brasil Beach, a praia de Cuiabá, foi projetado sob a influência das praias artificiais construídas pelos sheiks árabes. A praia conta com 32 mil metros quadrados com até três metros de profundidade.

O Brasil Beach em Cuiabá desafia não só a natureza, como dribla as condições geográficas quando se propõe a criação de praias com águas cristalinas cercadas por edifícios, a exemplo dos grandes condomínios residenciais com praias artificiais da Crystal Lagoons erguidos em 60 países.

A Incorporadora BC Genera - idealizadora do Brasil Beach - aposta em Cuiabá esse novo conceito inovador de praias em lugares de clima quente (árido) e que estão longe do litoral.

Leia mais:
Duplicação da Estrada da Guia valoriza região, afirmam empresários

O novo conceito é considerado uma excelente oportunidade para atrair negócios e gerar resultado comercial surpreendente em meio ao momento de retração econômica.

"Nunca na história do Brasil Beach vendemos tantos apartamentos como no mês passado, batemos todas as nossas metas mais altas. Isso mostra que operamos descolados de um mercado que enfrenta dificuldades, pois aqui superamos todas as expectativas dos nossos clientes desde o conceito do empreendimento, facilidade de pagamento até o acabamento impecável da construção", comenta o diretor comercial da incorporadora, Bernardo Bonilha.

O Brasil Beach em Cuiabá possui tecnologia Crystal Lagoons, sendo a praia preenchida uma única vez, garantindo o uso sustentável da água que passa a ser monitorada por um sistema de filtragem constante.

"É praia com água cristalina o ano inteiro, por um custo de manutenção baixíssimo", explica Bonilha.

Nos 32 mil metros quadrados de praia artificial será possível a prática de esportes náuticos não motorizados como vela, caiaque, windsurfe, paddle boarding ou stand up paddle, aquatrikes (pedalinhos aquáticos), mergulho, entre outros.

Atrativos a mais

Além da praia, o Brasil Beach conta com diversos atrativos para o lazer. O empreendimento conta com uma pista de 1.100 metros para caminhada ao redor da praia, espaço fitness, Club House à beira da praia e Espaço Gourmet.

Há ainda itens de relaxamento na área de uso comum, como SPA com ducha, ambiente para massagem, hidromassagem e sauna.

Para os que gostam de praticar esportes de disputa com os amigos, o empreendimento conta com quadra de tênis em saibro, duas quadras poliesportivas e dois campos de futebol society.

Os apartamentos vão de 88 a 155 metros quadrados com até três suítes, varanda gourmet com vista para a Chapada e visão panorâmica da lagoa em todos os apartamentos.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet