Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Economia

bons resultados

Incorporadora registra recorde de vendas com o Brasil Beach e destaca a atuação de corretores de imóveis

Foto: Assessoria Brasil Beach

Incorporadora registra recorde de vendas com o Brasil Beach e destaca a atuação de corretores de imóveis
O Condomínio Brasil Beach registra recordes de vendas mesmo diante a recessão econômica pela qual passa o país e Mato Grosso. O empreendimento, que conta com uma praia de 32 mil metros quadrados com até três metros de profundidade, teve sua primeira torre com 200 unidades entregue recentemente e já está em fase de conclusão das obras da segunda torre.

A atuação dos corretores de imóveis neste momento de crise econômica e de frequentes mudanças nas taxas de juros tem sido fundamental para manter as vendas altas. Segundo empreendedores do setor da construção, uma equipe afinada e proativa pode ser responsável por verdadeiras inovações na hora da venda.

O setor imobiliário tem buscado se equilibrar para manter as vendas e minimizar os impactos provocados pela recessão econômica pela qual o país passa.

Leia mais:

Empreendimento em Cuiabá tem influência de praias artificiais construídas por sheiks árabes

A atuação dos corretores de imóveis na visão do diretor comercial da Incorporadora Chilena BC Genera, Bernardo Bonilha, é de suma importância neste momento de retração e uma ótima oportunidade para o profissional colocar em prática suas habilidades.

Segundo Bonilha, uma equipe afinada e proativa pode ser responsável por verdadeiras inovações na hora da venda, a exemplo do Condomínio Brasil Beach, localizado na rodovia Hélder Cândia em Cuiabá, que tem registrado recordes de vendas, chegando a mais que duplicar as transações no acumulado entre 2015 e 2016.

"Claro que a qualidade do empreendimento e o valor agregado por suas exclusividades são diferenciais, mas o empreendimento não se vende sozinho, ele precisa de um facilitador, alguém que conheça o mercado, o perfil dos clientes, tenha expertise, saiba humanizar o processo de venda e acima de tudo, tenha ética profissional", pontua o diretor comercial da Incorporadora Chilena BC Genera.

A primeira torre do Brasil Beach, com 200 unidades, já foi entregue. O empreendimento segue agora na conclusão da segunda torre. A previsão de entrega da segunda torre é 2017.

Localizado na região da Estrada da Guia, em Cuiabá, localidade que nos últimos 15 anos vem apresentando significativo desenvolvimento, visto o crescimento imobiliário, o Brasil Beach conta com inúmeros atrativos, como é o caso da praia artificial com 32 mil metros quadrados, disponível para a prática de esportes náuticos, como caiaque, stand up paddle, vela e mergulho. Os apartamentos vão de 88 a 155 metros quadrados com até três suítes, varanda gourmet com vista para a Chapada e visão panorâmica da lagoa em todos os apartamentos.

De acordo com os empreendedores, a freada na taxa de juros e a tímida desaceleração inflacionária já são suficientes para que o gestor imobiliário projete uma retomada mais vigorosa das vendas em 2017.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet