Olhar Agro & Negócios

Sábado, 04 de abril de 2020

Notícias / Pecuária

A raça Senepol está presente na BeefExpo 2015

Berrante Comunicação

21 Out 2015 - 15:00

Um dos maiores eventos da cadeia produtiva de corte, com foco na pecuária do futuro, contará com a raça Senepol como uma das atrações. A BeefExpo 2015, que acontece nos dias 21 e 22 de outubro, no Hotel Recanto Cataratas - Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu (PR), proporcionará aos participantes a chance de participarem de palestras de gestão e inovação, festa e, o essencial, estreitar o relacionamento com pecuaristas do Brasil e da América Latina.

Com a intenção de levar a raça para um evento que terá significativa imersão na pecuária de corte, a Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol (ABCB Senepol) estará com estande no setor de raças. No espaço, haverá a apresentação das características do Senepol, o que ele acrescenta aos criatórios e os resultados alcançados ao longo dos 15 anos no Brasil.

Gilmar Goudard, presidente da ABCB Senepol, afirma que a intenção em participar do evento é difundir a raça e mostrar as suas atribuições, e acrescenta, “a BeefExpo será o maior evento da América Latina de gado de corte, então é importante que o Senepol faça parte, pois o taurino está em evidência no cenário nacional como um gado que é uma alternativa de melhoria e qualidade da carne”.

Ainda sobre o Senepol, no evento, haverá a exposição de alguns exemplares e a palestra do médico veterinário e diretor técnico da Senepol Nova Vida, Wanderley Zucoloto, com o tema: 15 Anos de FIV com Senepol - Resultados e Desafios.

A programação do evento consiste em otimizar a produção de carne no País. Haverá o Beef Management, que são palestras ministradas por expoentes do mercado nacional e internacional, com os temas: economia, gestão, marketing, consumo, logística e outros. Outra grande atração é o Beef 360º, um espaço onde acontecerão palestras técnicas (mais de 25), abordando as questões: processos de inovação, confinamento e semi-confinamento, pastagens, cria, recria e engorda, nutrição, bem-estar animal, genética.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet