Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Geral

Prorrogado prazo de inscrições para processo seletivo

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) prorrogou o prazo de inscrições para o processo seletivo da instituição até as 18h00 do dia 12 de novembro. Para participar, os interessados devem acessar o banner "oportunidade única" na página principal do site do Sistema Famato ou do Grupo Valure (www.grupovalure.com.br) e fazer o cadastro. As inscrições são gratuitas e serão aceitas somente pela internet.

A contratação dos selecionados se dará pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). As vagas disponíveis são para os cargos: zelador (1 vaga), tesoureiro (1 vaga), auxiliar administrativo (1 vaga), auxiliar administrativo de educação profissional em Cuiabá (1 vaga), assistente de aprendizagem rural (1 vaga), assistente contábil (1 vaga), assistente administrativo (1 vaga), assistente administrativo de aquisição e suprimentos (2 vagas), designer gráfico (1 vaga), analista em comunicação, marketing e eventos (1 vaga), analista jurídico (1 vaga), analista de educação profissional – veterinário (1 vaga), analista de educação profissional – zootecnista (1 vaga), analista de educação profissional – agrônomo (1 vaga) e auxiliar administrativo de educação profissional em Campo Novo do Parecis (1 vaga).

O processo de seleção será realizado em três etapas. A primeira etapa é de analise curricular, a segunda constitui-se de uma dinâmica de grupo seguida por uma prova de redação. A terceira e ultima etapa será a entrevista e análise psicológica. As datas das duas últimas etapas serão informadas oportunamente pela empresa responsável pelo processo.

O superintendente do Senar-MT explica que as novas contratações fazem parte do Plano de Expansão da instituição que acompanha a evolução do setor agropecuário de Mato Grosso. "Nos últimos 10 anos tivemos um enorme crescimento no setor rural do Estado e o Senar cresceu junto, tanto em relação a sua estrutura quanto em relação à arrecadação", explica. "Esse crescimento exigiu um plano de expansão, para que possamos atender as novas demandas por treinamentos e cursos de capacitação", completa. O processo seletivo está sendo divulgado também em jornais, rádios, e nas principais faculdades de Cuiabá.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet