Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Energia

PROGRAMA NOSSA ENERGIA

Energisa promove troca de lâmpadas LED em sete cidades de MT; confira cronograma

Foto: Foto: Divulgação

Energisa promove troca de lâmpadas LED em sete cidades de MT; confira cronograma
A concessionária Energisa, por meio do Programa Nossa Energia, distribuirá lâmpadas LED em sete cidades de Mato Grosso nas próximas semanas. Cada unidade consumidora terá o direito de trocar até quatro lâmpadas comuns pelas novas. A iniciativa é incentivada pelo ‘Eficiência Energética’ da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Leia também:
(Re)Energisa leva energia solar para pequenas e médias empresas “sem telhado” em Mato Grosso


Para a troca, o cliente deve levar um documento pessoal, a conta de energia e as lâmpadas antigas. “O objetivo do projeto é promover o consumo consciente e, de certa forma, auxiliar na economia da energia. As lâmpadas de LED reduzem entre 50% e 90% o consumo de energia se comparadas às incandescentes e fluorescente”, explica o analista de Eficiência Energética da Energisa em Mato Grosso, Alex Fabiano Souza Silva.

As lâmpadas de LED estarão disponíveis para troca nas cidades de Cuiabá, Paranatinga, Nova Brasilândia, Santo Antônio do Leste, Rio Branco, Marcelândia, Coxipó do Ouro.  

As cidades de Várzea Grande, Vale de São Domingos e Figueirópolis D'oeste foram contempladas na semana passada. O calendário das próximas semanas pode ser conferido abaixo. As trocas serão feitas das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30 nos dias indicados.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet