Imprimir

Notícias / Agronegócio

Ministério prepara evento em MT para prestigiar entidades com posse de Neri Geller

De Brasília - Vinícius Tavares

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Mendes Ribeiro Filho deve definir nos próximos dias uma data para realizar um grande ato em apoio ao novo secretário de Política Agrícola do Ministério, Neri Geller. A informação é do presidente da Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso (Aprosoja), Carlos Fávaro.

Ministério prepara evento em MT para prestigiar posse de Neri Geller
'Perdemos um classista, mas ganhamos nome no governo'

Segundo ele, o evento o evento deverá acontecer no centro de eventos Pantanal, em Cuiabá, e será uma forma de o Ministério prestigiar Neri Geller e as entidades do setor rural de Mato Grosso que trabalharam para indicar o nome do empresário de Lucas do Rio Verde ao terceiro cargo mais importantes da pasta.

"O ato deve acontecer em janeiro. Explicamos ao ministro que fevereiro será época de colheita para algums culturas e o evento pode ficar esvaziado", informou Fávaro.

Neri Geller foi nomeado ao cargo no dia 3 de janeiro no Diário Oficial da União. A formalização da posse ocorreu na última segunda-feira, dia 7, com a presença de autoridades do meio político e representantes do agronegócio de Mato Grosso.
Imprimir