Imprimir

Notícias / Emprego

Drogaria São Paulo expande atuação e inaugura quatro lojas em Cuiabá  

Da Redação - Fabiana Mendes

A Drogaria São Paulo, que pertence ao Grupo DPSP - também responsável pela rede Drogarias Pacheco, chega em junho em Cuiabá. Ao todo, serão quatro novas lojas da marca inauguradas em 2022 na região, sendo as três primeiras com previsão para junho. Todas as unidades foram projetadas para atender as necessidades dos cuiabanos, oferecendo maior comodidade e conveniência para aqueles que estão em busca de orientação farmacêutica, medicamentos, dermocosméticos e produtos de higiene e beleza, além de itens de marca exclusiva da rede.      

Leia também:
Aumento de mais de 350% no preço dos fertilizantes pode gerar desabastecimento mundial

As novas lojas contarão com amplo estacionamento e farmacêuticos em tempo integral. As drogarias irão integrar o dia a dia dos cuiabanos, que encontrarão suporte especializado e serviços farmacêuticos. Além disso, moradores num raio de 1 quilômetro de qualquer uma dessas quatro unidades terão a conveniência de adquirir os produtos por meio do WhatsApp.    

“Estamos muito animados com a chegada da Drogaria São Paulo em mais um Estado brasileiro. Esse movimento reforça a nossa posição como um dos principais players do varejo farmacêutico”, afirma Jonas Laurindvicius, CEO do Grupo DPSP. “A oportunidade de levarmos aos cuiabanos uma marca tão tradicional e reconhecida por sua excelência, aproximando o nosso cuidado em torno da saúde e estreitando ainda mais essa relação de confiança que construímos durante décadas junto aos consumidores, é muito gratificante. Fazemos questão de manter os clientes no centro do nosso negócio, sendo assim, garantir que eles encontrem em nossas lojas a melhor solução para aquilo que precisam é o que nos motiva”, completa.  

“Mato Grosso reúne as características necessárias para que contemplássemos a região nesse processo de expansão qualificada do Grupo. Preparamos lojas lindas e com uma estrutura completa para atender com todo o conforto e conveniência as necessidades de saúde e bem-estar dos nossos clientes. Ao visitar qualquer uma de nossas unidades, os cuiabanos irão encontrar orientação adequada nos balcões, farmacêuticos altamente preparados para esse papel consultivo, além de serviços essenciais para a manutenção da saúde. Oferecer mais do que medicamentos faz parte da nossa proposta de valor e é um dos nossos objetivos com a nossa chegada na praça”, conta Daisy Tosta Martins, Gerente Regional de Operações do Grupo DPSP.  

Inicialmente, cada loja conta com um quadro de 13 funcionários, o que representou um total de 52 vagas abertas aos moradores da região. A maioria dessas oportunidades já foram preenchidas, mas para quem deseja se candidatar às futuras vagas, basta acessar o endereço https://trabalheconosco.vagas.com.br/grupo-dpsp   e cadastrar o currículo no cargo pretendido.    
 
Sobre o Grupo DPSP    
 
Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos, o Grupo DPSP nasceu em 2011 e conta com as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. A companhia é um dos principais players do varejo farmacêutico com aproximadamente 1.400 lojas em 8 estados do Brasil, saltando agora para 9, além do Distrito Federal. Hoje, o Grupo DPSP atende seus clientes em lojas físicas, e-commerce, televendas e aplicativo. As marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo levam em seu DNA uma história de confiança e credibilidade no mercado nacional da saúde, preocupando-se constantemente em oferecer excelência em seus processos e a garantia da satisfação do consumidor.    
Imprimir