Imprimir

Notícias / Pecuária

Gado de corte é leiloado em ação beneficente para o Hospital de Câncer

Da Redação - Vinicius Mendes

A Estância Bahia Leilões realiza no próximo dia 18 de dezembro a 13ª edição do "Leilão Pela Vida", onde serão leiloados animais de corte. O evento tem caráter beneficente e todas as doações são transformadas em lotes e o valor arrecadado destinado integralmente ao Hospital de Câncer de Mato Grosso. O objetivo é arrecadar fundos para a manutenção dos projetos do Hospital, que atende milhares de pessoas que precisam de tratamento contra as mais variadas formas de câncer.
 
Leia mais:
Agroindústria familiar tem produtos isentos de ICMS após autorização do Confaz e medida do Governo
 
O Diretor Presidente do HCanMT, Laudemi Moreira Nogueira, afirma que toda ajuda é muito importante para o Hospital, que em 2021, mesmo em meio às dificuldades, realizou mais de 120 mil atendimentos.
 
"Quero convidar toda a comunidade mato-grossense, produtores, empresários, amigos do Hospital que participem conosco do 13º Leilão pela Vida. O recurso é muito importante para a manutenção e custeio do HCanMT, permitindo-nos que a sociedade seja aqui bem acolhida e também bem tratada. Essa é a missão do Hospital, cuidar de gente e salvar vidas. "
 
"É uma ação espontânea que temos muito orgulho em realizar.  Sabemos que o HCanMT tem uma demanda grande de atendimento e, isso gera complicações   financeiras. Então, com a ajuda de amigos de todas as regiões, reservamos uma data de nossa programação, especialmente para o Leilão pela Vida. Sendo assim, mais uma vez, esperamos conseguir nossos objetivos e colaborar dentro das nossas possibilidades, com a missão de ajudar a salvar vidas", disse o Diretor da Estância Bahia Leilões Maurício Tonhá.
 
Serviço
 
13º Leilão Pela Vida/Hospital de Câncer de Mato Grosso
Data: 18 de dezembro (sábado)
Hora: 20h (Brasília)
Informações, doações e lances (65)2121-6700 ou www.estanciabahia.com.br
Transmissão: Canal Terra Viva e Aplicativo EBL/WEB
Imprimir