Imprimir

Notícias / Geral

Sicoob Credisul realiza ação para ofertar crédito consignado com taxas até 37% menores

Da Redação

O Sicoob Credisul realiza de 11 a 19 de novembro a 'Promo Week' de Crédito Consignado, com taxas de até 37% menores. As ofertas são válidas para aposentados, pensionistas do INSS, servidores públicos estaduais, municipais, Siape e empresas privadas. O crédito, sujeito a análise, pode ser adquirido em uma das 41 agências da cooperativa nas 32 cidades do Acre, Amazonas, Rondônia e Mato Grosso.
 
Leia mais:
Sicoob atinge marca de 60 mil associados com registro de cerca de 2 mil novos cooperados por mês
 
A 'Promo Week' de Crédito Consignado é uma excelente oportunidade para ajustar a vida financeira e passar o final de ano despreocupado. As parcelas são acessíveis, com um maior prazo nos pagamentos, e adesão a partir de análise da margem suficiente. Tudo isso para você realizar seu sonho, seja ele da casa própria, automóvel novo ou aquela viagem.
 
Durante a 'Promo Week' de Crédito Consignado, empresas privadas terão taxas que variam de 0,82% a 0,95% com prazos de até 36 meses para pagar; servidores estaduais de 0,79% a 1,29% com até 120 meses; Siape de 0,75% a 1,16% em até 96 meses; pensionistas do INSS de 0,75% a 1,11% em até 84 meses; e servidores municipais de 0,73% a 1,15% em até 96 meses.
 
Procure uma agência Sicoob Credisul e aproveite essa oportunidade! Acesse www.sicoobcredisul.com.br e confira mais informações sobre a cooperativa e os endereços de cada unidade.
Imprimir