Imprimir

Notícias / Emprego

Prefeitura promove mutirão com mais de 3 mil vagas de emprego neste sábado

Da Redação - Michael Esquer

A cidade de Primavera do Leste (236 km de Cuiabá) realiza neste sábado (16) o 1º Mutirão do Emprego do município. Na ocasião, serão ofertadas mais de 3 mil vagas de emprego em 20 empresas que estão participando da campanha.
 
Leia também:

Litro da gasolina comercializado terá redução de até R$ 0,16 a partir de janeiro de 2022 em MT

De acordo com o Executivo Municipal, esta será uma oportunidade para trabalhadores que estão buscando recolocação no mercado de trabalho em Primavera do Leste. Os interessados devem comparecer à Escola Municipal 13 de maio, no bairro Jardim Riva, portando documentos pessoais, currículo e carteira de trabalho. 

Aqueles que não possuem currículo poderão contar com o apoio da equipe do mutirão para montar o documento. Os candidatos que não possuem carteira de trabalho, também terão a oportunidade de proceder com a solicitação do documento profissional. 

O evento tem o objetivo de agilizar a inserção dos cidadãos no mercado de trabalho e potencializar a economia do município. Segundo a Prefeitura, a chegada de novas empresas na cidade e o êxito da vacinação contra a covid-19 aqueceu a geração de empregos.

“Nossa expectativa é muito grande, ficamos muito satisfeitos em ver a economia da nossa cidade fortalecida, com a chegada de tantas empresas de diversos setores, e em poder colaborar com o encontro entre quem precisa trabalhar e quem está à procura de trabalhadores”, pontuou o prefeito de Primavera do Leste, Leonardo Bortolin.

Os interessados que tiveram dúvidas sobre o 1º Mutirão de Empregos de Primavera do Leste pode obter mais informações a partir deste número: (66) 3498-8325.
Imprimir