Imprimir

Notícias / Geral

Shopping espera aumento nas vendas para do Dia dos Namorados; eletroeletrônicos são os mais procurados

Da Redação - José Lucas Salvani

O Pantanal Shopping espera um aumento de 3% nas vendas para o Dia dos Namorados, comemorado no próximo sábado (12), em relação a 2019, antes da pandemia do novo coronavírus. Segundo uma pesquisa realizada com os clientes do complexo de lojas, os eletroeletrônicos são os presentes que as pessoas mais querem dar em 2021.

Leia também:
Shopping 3 Américas vende parte da administração para grupo de São Paulo

Conforme a pesquisa, 42,4% das respostas citam eletroeletrônicos, em seguida ficaram experiência e serviços (24,2%), vestuário (18,1%) e calçados (15,1%). Já em relação aos presentes que querem receber, o mais citado foi eletroeletrônico, com 36,3% das respostas e na sequência ficaram experiência e serviços (21,2%), calçados (18,1%) e vestuário (18,1%).

Coordenadora de Marketing do Pantanal Shopping, Emmanuelle Thomaz, o fluxo de pessoas no complexo de lojas aumentou esta semana e a semana e a perspectiva é que cresça ainda mais no fim de semana, o que deve movimentar também as operações de alimentação. Ele ressalta que todas as medidas de biossegurança seguem em vigor.

O Dia dos Namorados é uma data importante para o varejo e a Confederação Nacional do Comércio, Bens, Serviços e Turismo (CNC) estima a movimentação de R$ 1,8 bilhão em vendas no País este ano. Em Cuiabá, pesquisa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) aponta que 88,7% dos entrevistados pretendem presentear.

Promoção

Emmanuelle lembra que para o Dia dos Namorados, o shopping realiza uma campanha promocional em que os clientes que compram a partir de R$ 250 ganham de presente uma caixa Língua de Gato, da Kopenhagen, sabor chocolate ao leite, limitada a uma unidade por CPF, "e que já estão acabando", avisa ela.

Além do brinde, os clientes ganham um número da sorte para concorrer ao sorteio de 4 smartphones Samsung S21, 128 GB, cor branca. A Campanha segue até 13 de junho. O sorteio será pela Loteria Federal, no dia 16 de junho. O brinde pode ser retirado no Piso 2, em frente à Kopenhagen.

Horário de funcionamento e Biossegurança

Conforme autorizado decreto municipal, o funcionamento do shopping segue de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, o empreendimento abre das 10h às 22h, sendo que lojas e quiosques atendem das 14h Às 20h.

O Pantanal Shopping reitera que cumpre todas as medidas de biossegurança recomendadas pelas autoridades de saúde, com reforço na higienização do espaço, especialmente os tocados pelas mãos (como escadas rolantes, máquinas para pagamento de estacionamento, sanitários, entre outros) com frequência para manter o local seguro para seus clientes, colaboradores e lojistas. Também disponibiliza álcool em gel em vários pontos espalhados pelo equipamento, comunicação visual para reforçar o distanciamento social, aferição de temperatura e controle de fluxo para atender a capacidade permitida.

As iniciativas de multicanalidade oferecem opções para o consumidor escolher como, onde e quando quer retirar o produto, seja drive-thru, Retire Aqui, delivery ou retirada em loja, o que favorece a compra segura.
Imprimir