Imprimir

Notícias / Geral

Shampoo de abacate: ótimo para os cabelos

Da Assessoria - WebFoco

Shampoo de abacate: ótimo para os cabelos

Se você procura nutrição e hidratação, o shampoo de abacate é o melhor entre os shampoos femininos.

O abacate é uma fruta extremamente rica em óleos naturais, aminoácidos, além de outras vitaminas e minerais que são uma bomba de nutrição. Os antioxidantes também estão presentes, impedindo o envelhecimento do fio.

Com certeza, alguém já deve ter te recomendado uma máscara de hidratação profunda de abacate. Dá para fazer em casa, e funciona. Mas por que não economizar tempo e ainda ter a garantia de um produto profissional?

A seguir você encontra os inúmeros benefícios do shampoo de abacate para a saúde do seu cabelo.



Shampoo de abacate para todos os tipos de cabelo

Na hora de escolher o shampoo certo, pensar no seu tipo de cabelo é importante. O shampoo profissional é pensado para tratamentos específicos. Por isso, se o seu cabelo é oleoso, shampoo para cabelos oleosos ou shampoo detox são os recomendados.

Mas, a boa notícia é que você não precisa se preocupar com isso em relação ao shampoo de abacate. O abacate, rico em vitaminas A e E, e do Complexo B, é uma fruta que repõe nutrientes importantes para a saúde de todo mundo. E para os cabelos também. Pode usar à vontade.

<h2>Shampoo de abacate: hidratação profunda</h2>

Quem nunca tentou fazer uma hidratação em casa? Na internet existem várias dicas de como preparar o abacate para esse fim. Você pode fazer uma hidratação caseira com abacate, mas uma máscara de hidratação profissional é o cosmético que garante resultados.

Existem vários tipos de máscara capilar à base de abacate no mercado. É importante também que você reforce os cuidados de hidratação com o shampoo e condicionador de abacate.

Além de uma hidratação profunda, usar o shampoo de abacate é não ter que se preocupar com óleos para cabelos secos. Para turbinar ainda mais a saúde do seu cabelo, está disponível também o óleo de abacate para cabelo.

Shampoo de abacate: adeus à queda de cabelo

A queda de cabelo é um reflexo da saúde interior do corpo. Deficiência de vitaminas e minerais, além de outros problemas, podem refletir no couro cabeludo.

Por isso, se você sofre com a queda dos fios e vem fazendo uso de shampoo e condicionador para queda de cabelo, talvez seja a hora de testar o shampoo de abacate. Um shampoo profissional de abacate pode ajudar a repor nutrientes e melhorar a saúde dos seus fios.

Se o problema for falta de vitaminas no couro cabeludo, ele pode resolver. Tente lavar o cabelo com shampoo de abacate por algumas semanas e compare os benefícios.
Imprimir