Imprimir

Notícias / Geral

Fenabrave realiza primeiro encontro regional online com Caio Coppolla

Da Redação - José Lucas Salvani

A Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores de Mato Grosso (Fenabrave-MT) realiza na próxima terça-feira (10) e quarta-feira (11) o seu primeiro encontro totalmente online com gestores e colaboradores de concessionárias de veículos e empresas parceiras do setor automobilístico. O evento traz nove palestras, incluindo uma do comentarista da CNN, Caio Coppolla.

Leia mais:
Pequenos negócios representam 95,6% das empresas em Mato Grosso

Tendo como tema “Acelere na Frente Para Seguir em Movimento”, o encontro regional terá nove palestras durante os dois dias. O diretor da Fenabrave, Paulo Boscolo, é quem abre a rodada de palestras dando boas-vindas aos participantes. “Não há lugar melhor para se atualizar, isso sem falar que não há custo de inscrição”, destaca. 

Alarico Assumpção Júnior, presidente da Fenabrave Nacional, dará seguimento ao evento e falará sobre “O Novo Modelo de Negócio Para um Novo Normal”. Na sequência entrará Fernando Julianelli, novo vice-presidente comercial e de marketing da Stock Car.

Para falar da expectativa sobre o mercado brasileiro e do varejo em 2021, o executivo do Itaú, Rodnei Bernardino de Souza dará uma palestra. Já Guilherme Bellotti Melo falará sobre as “Perspectivas para o Agro”, para debater que o agronegócio é um dos grandes impulsionadores do setor de distribuição de veículos.

Outro nome de repercussão no setor automobilístico que marcará presença nas lives do Encontro Regional Fenabrave é Guiga Spinelli, piloto e atual pentacampeão do Rally dos Sertões. No Encontro Regional ele contará suas principais aventuras.

Ainda haverá os temas “Como elas compram carros” com Alcimar Moretti, empresária em Mato Grosso, e Ana Cristina Galo falando sobre “o que mais se comentou sobre liderança no Congresso da Associação Nacional de Distribuição de Veículos nos Estados Unidos.

Valdner Papa, PhD, doutor em Neuromarketing e conselheiro de grupos empresariais no setor de veículos, fala sobre os “aprendizados com a pandemia e a visão do futuro”. Para encerrar o ciclo de lives, Caio Copolla, comentarista do canal CNN tecerá análises sobre o atual cenário político e econômico. 

O Encontro Regional Fenabrave Mato Grosso conta com apoio da Fenabrave Nacional e patrocínios do Itaú e Brazzo. Para se inscrever, clique aqui.
Imprimir