Imprimir

Notícias / Geral

Sicredi reinaugura agências em Cuiabá e cidade do interior do MT

Da Redação - José Lucas Salvani

A cooperativa Sicredi Ouro Verde MT reinaugurou duas de suas agências no Estado. Uma delas, fica localizada em Cuiabá, enquanto a outra fica localizada em Diamantino. Os novos espaços fazem parte de uma série de investimentos realizados pela cooperativa em instalações mais confortáveis, com o objetivo de melhorar o atendimento aos associados. A reinauguração aconteceu na última terça-feira (13).

Leia mais:
Sicredi começa etapa de cadastro para o Pix

Em Cuiabá, o novo espaço tem como objetivo ampliar o relacionamento com o público cuiabano, onde a cooperativa está em forte expansão com 12 pontos de atendimentos espalhados em diversas regiões da capital. "Nós estamos aqui para oferecer oportunidades de crescimento, afinal de contas, nossa missão nos orienta que devemos colocar as pessoas no centro e oportunizar que elas tenham melhores condições de negócios, e com esta expansão estamos oportunizando com que as pessoas cresçam junto com o Sicredi", destaca o presidente da Sicredi Ouro Verde MT, Eledir Pedro Techio.

Já em Diamantino, a Sicredi está presente na região desde 1999 com duas agências, uma no centro da cidade, reinaugurada em 2019, e a unidade que foi reestruturada recentemente.  O tempo foi passando, o Sicredi foi aumentando seu espaço, mais pessoas acreditando no que o Sicredi se propõe a fazer e hoje atendemos toda a comunidade", assinala o conselheiro de Administração da cooperativa, José Mauro Dambrós.

As agências estão em novos endereços. Em Cuiabá, está localizada na avenida Carmindo de Campos, nº 800, no bairro Jardim Petrópolis, a cerca de 700 metros do endereço anterior. Já em Diamantino, a agência recém-inaugurada fica no bairro Novo Diamantino, e agora passará a ser localizada na Rodovia Senador Roberto Campos, nº 2252, esquina com Avenida Ministro Gilmar Mendes.
Imprimir