Imprimir

Notícias / Geral

Cliente do Grupo FV pode adquirir imóvel sem sair de casa e com 1ª parcela para 60 dias

Da Redação - Vinicius Mendes

O Grupo FV lançou a Imobiliária Digital, um sistema virtual que garante vendas seguras e 100% on line com muito mais agilidade, conforto e praticidade na aquisição da casa própria, transformando em realidade o que antes era apenas um sonho. A imobiliária afirma que a iniciativa faz parte de um processo permanente de modernização. Em tempos de isolamento social e quarentena, negociações não presenciais têm ganhado destaque.

Leia mais:
Apesar da pandemia, safra 2019/20 pode superar 250 milhões de toneladas

O atendimento é oferecido de forma personalizada e remota aos clientes pelo número (65) 99248-2453 (Grupo FV) e (65) 3028-8630 (Imobiliária Satélite), ambos com WhatsApp.. A plataforma digital também inclui um chat disponibilizado no portal.

“Enviamos imagens ilustrativas e detalhadas sobre os imóveis e o cliente pode escolher aquele que mais se adequa às suas expectativas, como localização, tamanho, estrutura de lazer, áreas comuns entre outros”, pontua a coordenadora de Gestão do Grupo FV, Fernanda Borges Pedroso dos Santos.

Todos os documentos necessários para o cadastro do cliente podem ser enviados pelo
WhatsApp. “A análise sai em até 24 horas”, informa Fernanda Borges, observando que caso o cliente tenha alguma dificuldade para enviar os documentos ou assinar, um motoboy é disponibilizado para agilizar os procedimentos.

Uma vez aprovado o cadastro, o cliente pode, inclusive, escolher quadra e lote. “Pelo bem da saúde pública estamos prontos para atender quem quer realizar o sonho da casa própria por meio da nossa Imobiliária Digital”, reforça a gestora.

“O cliente está cada vez mais exigente, em busca de agilidade, de comunidade, de soluções, e é este o propósito da Imobiliária Digital”, ressalta Edy Veggi, um dos diretores do Grupo FV, observando que esta busca pela excelência é um processo permanente dentro da organização.

Prazos e descontos

Os imóveis do Grupo FV são financiados pela Caixa Econômica, que liberou prazo de 60 dias para pagamento da 1ª parcela, além de parcelamento facilitado. Pelo Programa Minha CasaMinha Vida ainda é possível conseguir um desconto de até R$ 21 mil. Para os imóveis do Condomínio Tuiiuiu, em Cuiabá, o Grupo FV ainda está dando um desconto de R$ 8 mil durante este mês de abril.

Comdomínios

O Grupo FV está com vários empreendimentos à venda em Cuiabá, Rondonópolis e em Porto Velho (RO). São condomínios com excelente localização e infraestrutura, projetados para proporcionar qualidade de vida aos moradores.

Em Cuiabá, onde o cliente também conta com atendimento virtual pelo WhatsApp (65) 3028- 8630 (Imobiliária Satélite), há os seguintes empreendimentos a venda:

Condomínio Tuiuiú – O condomínio Tuiuiú foi projetado para oferecer todo conforto e
segurança que seus moradores precisam. São 473 unidades habitacionais planejadas para você e sua família viverem tranquilos, desfrutando de um salão de festas magnífico, espaço gourmet, campo society com gramado vivo, seis ambientes contemplativos e dois playgrounds, oferecendo o melhor em lazer com toda a paz de espírito de um residencial protegido 24 horas.



Sicília Residence – Este é um empreendimento que trouxe para Cuiabá um novo conceito de moradia: casas de 03 quartos, não geminadas, garagem coberta para dois carros, sala com dois ambientes, três quartos, sendo uma suíte, quintal privativo e jardim de inverno, salão de festas, academia, piscina adulto e infantil, parquinho, pet park, quadra de areia, localização privilegiada, guarita 24 horas, entre outras comodidades.



Condomínio Hawaii – Se você não abre mão de viver bem, o Condomínio Residencial Hawaii é perfeito. Desfrute de uma ampla área de lazer, com conforto e segurança garantidos em cada detalhe. Salão de festas, quiosques com churrasqueira, playground e campo society garantem diversão para todas as idades, enquanto a portaria monitorada 24 horas por dia deixa sua consciência tranquila para você focar naquilo que mais importa: os momentos de felicidade.



Pelo site www.grupofv.com.br você poderá ver detalhes sobre os empreendimentos acima e conhecer os imóveis à venda em Rondonópolis e também em Porto Velho (RO).

Sobre o Grupo FV

O Grupo FV, que já construiu mais de 11 mil unidades em Mato Grosso e agora está também em Porto Velho (RO), é formado pelas construtoras Paiaguás e Farias e FV Concreteira, empresas que estão entre as principais referências na realização do sonho da casa própria dos mato-grossenses, construindo e vendendo habitações com tecnologia e sustentabilidade, primando pela excelência e cumprimento de prazo.
Imprimir