Imprimir

Notícias / Geral

Fenabrave terá encontro regional com palestra sobre inovação com Arthur Igreja

Da Redação - Wesley Santiago

Arthur Igreja, palestrante em mais de 120 eventos por ano no mundo todo, como Rock in Rio Academy, TEDx e Conselheiro da Fundação Grupo O Boticário no Brasil, será uma das atrações da edição 2019 do encontro regional da Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).  O evento acontece dias 8 e 9 de outubro, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

Leia mais:
Saiba os benefícios e vantagens de levar seu veículo às oficinas das concessionárias; vídeo
 
O palestrante é mbém um dos idealizadores do AAA Inovação, com Ricardo Amorim e Allan Costa e atualmente um dos maiores nomes de inovação e tecnologia do Brasil, trazendo em suas palestras vivências e tendências sobre esse universo.
 
Em suas palestras aborda temas como megatendências 2019-2024, inovação vs riscos, moonshot thinking, modelos de negócio exponenciais, mindset disruptivo, futurismo – entendendo e modelando o futuro do seu negócio, entre outros assuntos.
 
Arthur tem formação na engenharia, com especialização na área técnica. Com 23 anos já dava aula na faculdade e queria muito empreender. Trabalhou na empresa da família, que foi uma grande escola. Atuou com  tecnologia, consultoria e participou do projeto de energia renovável em uma empresa holandesa entre 2012 e 2013.
 
Atuou até 2016 com consultoria, e depois desse período, continuou sua trajetória como palestrante e professor de algumas faculdades brasileiras como a FGV e a PUC. Pelo viés dos negócios, retomou os estudos com o mestrado, MBA e com doutorado, que está em andamento.
 
Extensões executivas em Harvard, Cambridge e Ohio, sempre voltado à negócios, com foco em inovação. Como palestrante, participa de uma centena de eventos por ano. Além disso, se tornou sócio do Ricardo Amorim, o que me deu ainda mais visibilidade com a AAA Inovação. Antes desse momento, gravou o primeiro TEDx.
 
Para o diretor Regional da Fenabrave em Mato Grosso, Paulo Boscolo, falar de inovação perante um público de um setor que se transforma a cada dia se faz essencial. Nosso objetivo ao trazer Igreja é fomentar a busca pelo conhecimento. É essencial que todo profissional do meio saiba no que a indústria está se transformando.
 
A realização é da Fenabrave-MT/Sincodiv-MT (entidades que atuam em concomitância representando as concessionárias). Mais informações sobre o evento clique AQUI.
Imprimir