Imprimir

Notícias / Economia

Feira Norte e Sul reúne grandes marcas e apresenta novidades das áreas da saúde e qualidade de vida

Da Redação - Thaís Fávaro

A  Norte e Sul Distribuidora insere no calendário de eventos da Cuiabá 300 anos a 1ª Feira de Negócios Norte e Sul 2019. O evento será realizado nos próximos dias 17 e 18 de maio, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. Durante as atividades, serão apresentadas novidades das áreas da saúde, bem-estar e qualidade de vida, pelas maiores marcas de perfumaria, cosméticos, medicamentos, alimentos e limpeza do Brasil.

Segundo a assessoria, o evento estará aberto exclusivamente aos clientes credenciados no local, entre 9 e 20h, em ambos os dias.

Leia mais
Embaixador da Alemanha conhece Centro Sebrae de Sustentabilidade e defende aproximação comercial
 
Com o slogan ‘sua marca faz parte da nossa história’, a feira irá receber as principais indústrias desses segmentos, além de parceiros nas áreas de tecnologia voltada ao varejo, celebridades, autoridades, representantes de classe e formadores de opinião.
“Com uma megaestrutura de montagem, a feira insere Cuiabá no circuito nacional de eventos destes segmentos econômicos”, analisa a diretora de produção Sandra de Azevedo, da Evolution Events.CO, empresa de Goiânia (GO) contratada para planejar e executar o projeto.

O diretor comercial da Norte Sul Real Distribuidora, Pedro Paulo Vendruscolo, considera que a feira exercerá um papel importante para o aquecimento do mercado local e global, contribuindo para a integração de estratégias comerciais que beneficiem diretamente a população através de condições únicas de negociação com os varejistas.

Para isso, o projeto cenográfico da feira, assinado pela arquiteta Tuane Galvão, foi baseado nos conceitos de integração, sustentabilidade e convivência. Partindo dessas premissas, os ambientes foram pensados para dar sensação de conforto aos visitantes, expositores e equipes operacionais, com um toque sofisticado. Haverá, também, a charmosa ‘Praça do Café’.

O evento oferecerá ambiente climatizado, estacionamento privativo, wifi para aos participantes, e totens para recarga de celular. A feira receberá ainda uma cafeteria, assinada pelo Café Brasileiro, que oferecerá degustação de produtos gourmet durante todo o período de realização da feira, além de ilhas gastronômicas e choperia da Louvada.

Também será montado um palco que irá receber um painel de LED de 6x4 metros, em altíssima resolução, para exibir os vídeos institucionais, além de apresentações de celebridades, sorteios e o show musical. Haverá, todavia, a sala de comunicação e o espaço VIP, para jornalistas, formadores de opinião, celebridades e autoridades.
 
A Norte Sul Distribuidora
 
Com vasta experiência em logística e distribuição, a empresa oferece um mix com mais de 7 mil itens das melhores marcas do mercado mundial nos segmentos de perfumaria, cosméticos, medicamentos, alimentos e limpeza. O Centro de Distribuição da empresa possui mais de 16 mil m², são mais de 250 colaboradores e mais de 240 representantes comerciais altamente qualificados.

A empresa está localizada na Rodovia dos Imigrantes, S/N - Bairro São Mateus - Várzea Grande – MT. A Norte Sul Real Distribuidora foi fundada pelo Sr. Pedro Paulo Vendruscolo em janeiro de 1984 e completa 35 anos de atuação em 2019.

Serviço:

Feira de Negócios Norte Sul 2019.
Quando: Nos dias 17 e 18 de maio, das 9h às 20h.
Onde: No Centro de Eventos Pantanal – Av. Bernardo Antônio de Oliveira Neto, s/nº, Jardim Santa Marta, Cuiabá/MT.
 
Imprimir