Imprimir

Notícias / Economia

MRV Engenharia entrega chaves do Condomínio Parque da Chapada

Da Redação - Patrícia Neves

Na manhã desta segunda-feira (1º), foram entregues cerca de 230 apartamentos para quem escolheu a região da Rodovia MT-251, no bairro Jardim Ubirajara, em Cuiabá,  como lar. O empreendimento Condomínio Parque Chapada da Costa foi construído pela MRV Engenharia.

Para o gerente de vendas, Márcio Camillo, de 43 anos, a entrega da chave foi um dos melhores momentos deste ano. “Eu e minha esposa nos planejamos por um longo tempo para podermos comprar nosso primeiro apartamento. E hoje nosso sonho se tornou realidade.” A esposa, Andreia Camillo, explica que um dos primeiros motivos para escolha do empreendimento MRV foi o quesito segurança.

Leia Mais:
Em parceria com Uber, MRV leva clientes a feirão de imóveis com entrada em até 60 vezes e documentação gratuita

“A sensação de insegurança em morar em uma casa é constante. Com essa localidade, nós estamos mais próximos dos nossos serviços e da escola da nossa filha de 9 anos”, ressalta a contadora, de 35 anos, ansiosa com a hora da mudança para o Chapada da Costa.

A emoção também tomou conta da funcionária pública Dominique Aparecida, que não escondeu a felicidade ao contar que em breve sairá do aluguel. “Por muitos anos morei de aluguel. Agora, estou investindo no que é meu. A MRV Engenharia me apresentou ótimas oportunidades de financiamento e com agilidade consegui aprovação do banco, com parcelas mínimas e dentro do programa Minha Casa Minha Vida. Estou muito realizada e contente para ter mais espaço e receber amigos e familiares”.

 Pensando no futuro, Fernanda Cardoso, que é auxiliar financeiro, declarou que juntou a poupança com a do marido para dar entrada em um imóvel. “Nós levamos muito em conta a segurança das nossas filhas (de 7 e 10 anos) de poderem brincar ao ar livre e também pela qualidade de vida. Conhecemos a MRV por indicação de familiares e as condições de financiamento couberam em nosso bolso”, afirma a nova moradora do Chapada da Costa.

Sonho e economia

Além da comodidade e segurança, o gerente comercial da MRV, Tacílio Cantarutti, lembrou que o Parque Chapada da Costa é o primeiro empreendimento da empresa no Centro-Oeste a ser construído utilizando placas de energias solar, gerando maior economia aos moradores, reduzindo assim, a taxa de condomínio e colaborando com a preservação ambiental. “Existem vários fatores para que esse empreendimento tenha se tornado sucesso de vendas. A localização é um deles e, certamente, a sustentabilidade também. Dentre as vantagens do uso da energia solar, importante ressaltarmos a possibilidade de redução, em até 35%, da taxa de condomínio”, observou.

A MRV

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, a companhia tem como compromisso contribuir para o desenvolvimento e transformação social investindo nas comunidades onde atua, melhorando a qualidade de vida de seus habitantes. Somente nos últimos três anos, investiu mais de R$ 770 milhões em obras de infraestrutura, com a construção de parques, praças, escolas, creches, Unidades Básicas de Saúde, Estações de Tratamento de Esgoto, obras viárias, entre outros.  

 
Imprimir