Imprimir

Notícias / Economia

MRV é considerada a construtora mais inovadora do Brasil em premiação

Da Redação - Isabela Mercuri

A construtora MRV Engenharia venceu, na última quarta-feira (4), o ‘Prêmio Valor Inovação Brasil 2018’, em São Paulo, e foi considerada a construtora mais inovadora do Brasil. A premiação é promovida pelo jornal Valor Econômico em parceria com consultoria Strategy& e com o apoio da Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (Anpei), e está em sua 4ª edição.

Leia também:
Novo perfil do cliente no setor de vendas será debatido em encontro

De acordo com a assessoria, o júri se baseia em quatro critérios para premiar: intenção de inovar; esforço para realizar a inovação; resultados obtidos e avaliação do mercado. Neste ano, concorreram 216 empresas, de 21 setores.

Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 38 anos de atividade já vendeu mais de 300 mil unidades.

Flávio Vidal, Gestor Executivo de Inovação, Assistência Técnica e Planejamento e Controle da MRV, afirma que receber o prêmio reforça o comprometimento da empresa em sempre melhorar seus processos e a qualidade de seus produtos.

"Nos últimos anos, começamos a entender inovação de uma forma diferente, descentralizada. Passamos a estimular os colaboradores de todas as áreas a buscar novas soluções e a apresentar ideias para aprimorar o negócio da companhia. Esse prêmio nos mostra que estamos no caminho certo e reforça a nossa posição como a empresa mais inovadora do setor da construção civil e como uma das mais inovadoras da indústria brasileira", completa.
Imprimir