Imprimir

Notícias / Tecnologia

Programa de mentoria em startups terá nova edição em outubro em Mato Grosso

Da Redação - Viviane Petroli

O MT Stars, programa de mentoria continuada e gratuita em empreendedorismo e inovação de Mato Grosso, terá sua terceira edição em outubro. Especialistas de diversas áreas de tecnologia, negócios marketings e startups irão auxiliar e atender aos participantes e suas startups. Em dezembro um quarto encontro está previsto.

A terceira edição do MT Stars está prevista para os dias 28 e 29 de outubro. O programa é inspirado no projeto de estimulo à inovação da Prefeitura de São Paulo, Tech Sampa.

Leia mais:
Startup é um modelo de negócio que dá certo mas é preciso cautela, afirmam especialistas

Cada inscrito pode escolher três assuntos para participar, segundo Gabinete de Assuntos Estratégicos (GAE), que organiza o evento em parceria com a Secretaria de Estado de Planejamento (Seplan), e parceiros locais como o Sebrae e StartupMT. Entre os assuntos abordados durante o MT Stars estão: investimento coletivo, plano de negócios, estratégia, marketing digital, marcas e patentes, startups, jurídico e financeiro.

Aproximadamente 250 pessoas participaram do programa de mentoria continuada e gratuita em empreendedorismo e inovação de Mato Grosso entre as edições realizadas em junho e agosto. Ao todo mais de 100 horas de exposições gratuitas sobre temas diversos foram realizadas.

De acordo com o GAE, no evento de agosto 10% das mentorias realizadas tiveram o mercado de alimentos como tema e entre as 12 startups atendidas a criação de aplicativos para otimizar custos na gestão de lavouras e para a fidelização de clientes, foram alguns dos destaques.

Para outras informações ou em caso de dúvidas, acesse a rede social do MT Stars ou via e-mail contato@mtstars.com.br ou pelo telefone (65) 99251-0498.
Imprimir