Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Geral

presidente da Aprosoja

'Perdemos um classista, mas ganhamos nome no governo'

Foto: Reprodução

'Perdemos um classista, mas ganhamos nome no governo'
O setor produtivo rural perde um classista e um empresário que conhece as demendas do campo e que sempre buscou o crescimento do produtor, mas ganha um representante no governo Dilma Rousseff, o que será é extremamente positivo.

A avaliação é do presidente da Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso (Aprosoja), Carlos Fávaro, e foi feita nesta segunda-feira (7.1) durante a posse de Neri Geller como secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura.

Presidente da Embrapa classifica como "muito positiva" ida de Nery Geller ao Mapa
Geller é empossado secretário nacional de Política Agrícola


"Perdemos um classista, um homem que sempre nos acompanhou em todas as demandas, mas ganhamos agora um homem no governo, que terá a caneta nas mãos e que poderá nos ajudar diretamente por entender exatamente as nossas carências", frisou Fávaro ao ponderar sobre o ingresso do colega no governo.

Em um discurso emocionado, Geller disse que é uma honra ser chamado para trabalhar em prol do governo federal depois de ter sido um assentado da reforma agrária de ter construído sua vida a partir da agricultura familiar.

Ao afirma ser um privilégio trabalhar pelo governo Dilma, o novo secretário disse que vai trabalhar como um companheiro leal do secretário executivo José Carlos Vaz para "construir um Ministério forte"

"Vamos nos alinhar muito ao setor, buscar alinhamento com o governo da presidente DIlma e garantir projetos na área de logística para obtermos crescimento sustentável com respeito ao homem do campo", comprometeu-se Geller.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet