Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 02 de dezembro de 2021

Notícias / Agronegócio

no ministério

Nery Geller é empossado no Ministério da Agricultura

De Brasília - Vinícius Tavares/ Da Redação - Jardel P. Arruda

07 Jan 2013 - 11:44

Foto: REPRODUÇÃO

Nery Geller é empossado no Ministério da Agricultura
Em uma cerimônia repleta de representantes de agronegócio e da política de Mato Grosso, o empresário Nery Geller tomou posse, na manhã desta segunda-feira (7), como secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura. Nery, que foi nomeado na quinta-feira (3), passa a ocupar o terceiro cargo mais importante da pasta, responsável por ditar as regras da política para o setor rural em nível nacional.

Bastante emocionado, Nery Geller resumiu sua trajetória como produtor saindo do Rio Grande do Sul até chegar ao cargo que assume no Governo Federal. “Fui assentado da Reforma Agrária na década de 1980 no Rio Grande do Sul. Passei pelo Paraná e cheguei a Mato Grosso onde construí minha vida. Tive oportunidade de conhece profundamente toda a agricultura, desde a familiar a empresarial e me senti honrado de estar ocupando este compromisso no Ministério”, resumiu.

O empresário disse estar honrado em participar do governo Dilma Rousseff (PT), lembrou a necessidade de investimentos em logística para Mato Grosso e prometeu para trabalhar para fortalecer as políticas que tornem o Brasil competitivo e deem renda ao produtor rural.

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet