Olhar Agro & Negócios

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Geral

famato

Confira como ficou a nova composição da mesa diretora da Famato

A Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), uma das mais fortes entidades do setor no Brasil, elegeu, por meio dos 87 sindicatos rurais que a compõe, a nova mesa diretora da federação. A posse do presidente e de toda a diretoria foi realizada nesta segunda-feira (17)

Foto: Reprodução / Ilustração

Fachada do prédio da Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato)

Fachada do prédio da Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato)

A Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), uma das mais fortes entidades do setor no Brasil, elegeu, por meio dos 87 sindicatos rurais que a compõe, a nova mesa diretora da federação. A posse do presidente e de toda a diretoria foi realizada nesta segunda-feira (17) e foi acompanhado pelo prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, os senadores Jaime Campos (DEM) e Pedro Taques (PDT), deputados federais e estaduais e diversas outras autoridades do agronegócio, como o magnata da soja, Eraí Maggi.

Prado assume Famato pela 2ª vez e já cogita candidatura política

Eleito presidente para o triênio 2013/16, Rui Carlos Ottoni Prado terá a oportunidade de dar continuidade a representação classista que já vinha realizando, desde que o ex-presidente Homero Pereira deixou o cargo para se lançar a carreira política. No cargo de vice, Normando Corral. Como 2º vice-presidente, George Diogo Basilio.

Rogério Romanini continua a atuar como Diretor de Relações Institucionais, enquanto Cecília Claudinéia Stafuzza ocupa o cargo de vice-diretora. Como diretor Administrativo e Financeiro, Nelson Luiz Piccoli. Seu vice continua sendo Fernando Nascimento Tulha Filho.

Os vice-presidentes Regionais são divididos em cinco regionais. O da ‘Região I’ é Arnaldo de Campos. Na suplência, Maurildo Daniel Lauro. O vice da ‘Região II’ é Silvésio de Oliveira. Para seu suplente, foi escolhido Gilmar Dell´Osbel, e como suplente da ‘Região III’, Marcio Paes da Silva de Lacerda, que tem na vice-presidência Alessandro Casado da Silva. A ‘Região IV’ é composta por Marcos da Rosa na vice-presidência e Edio Brunetta na suplência. Jeovah Feliciano de Souza é o vice da ‘Região V’. O suplente é Jacson Marlon Niedermeier.

Entre os suplentes estão Paulo Cesar Belondi, Benedito Francisco de Almeida, José Teixeira, Jair Guariento e Eduardo Pimenta de Farias. O Conselho Fiscal ficou formado por três efetivos - Vilmondes Sebastião Tomain, Orivaldo Nunes Bezerra e Eliezer Alves de Carvalho e os suplentes Luiz Fernando Silva Guerreiro, Rui de Faria e Joaquim José de Almeida.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet