Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Meio Ambiente

Quarta-feira será de chuva forte no Centro-Oeste e Sudeste

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as condições meteorológicas são favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte, com trovoadas e rajadas de vento ocasionais do sul, centro e sudoeste de Goiás, sudeste do Mato Grosso e no Triângulo, sul e oeste de Minas Gerais.

Ainda segundo o Aviso Especial Nº 269, há possibilidade de ventos forte no sul e leste do Rio Grande do Sul e no leste de Santa Catarina. O alerta é válido para esta quarta-feira, 17 de outubro.

No Centro-Oeste, a previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Goiás. Há possibilidade de chuva em São Paulo, sul e oeste de Minas Gerais e Espírito Santo. A temperatura mínima prevista para o Sudeste é de 7ºC. No Sul, há previsão de pancadas de chuva no leste do Paraná, norte de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.

Ainda segundo o Inmet, no Norte, a previsão é de céu nublado com pancadas de chuva no Amazonas, oeste e sul do Para, Roraima, Acre, Rondônia e Tocantins. No Nordeste, chove no Maranhão, litoral leste do Rio Grande do Norte, leste da Paraíba, centro-leste e Zona da Mata de Pernambuco, Alagoas e leste da Bahia.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet