Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Logística

FÓRUM

Deputada se reúne com transportadores para discutir pedágios, PAC e ferrovias

Coordenadora do Fórum e Bancada Estadual dos Transportadores de Cargas de Mato Grosso, a deputada estadual Luciane Bezerra (PSB), participa nesta terça-feira (25) de reunião conjunta de trabalhos com representantes do segmento.

Foto: Reprodução / Ilustração

Deputada se reúne com transportadores para discutir pedágios, PAC e ferrovias

Deputada se reúne com transportadores para discutir pedágios, PAC e ferrovias

Coordenadora do Fórum e Bancada Estadual dos Transportadores de Cargas de Mato Grosso, a deputada estadual Luciane Bezerra (PSB), participa nesta terça-feira (25) de reunião conjunta de trabalhos com representantes do segmento.

Logística deficitária já levou empresários de MT a desembolsar R$ 826 mi para escoar safra

Especialista alerta para rigor da Lei do Motorista e diz que pontos precisam ser discutidos

No encontro serão debatidos temas como 'Estudos de viabilidade técnica, econômica, financeira e social de cobrança de pedágio em 23 trechos', (SETPU), 'Programa de Aceleração do Crescimento' (PAC 1 e PAC 2), e a situação do 'Terminais Rodoviários' (ALL).

A parlamentar vem sedimentando seu caminho na política com ações voltadas para a logística de transporte. Em Juara (650 quilômetros da Capital), deitou sobre os problemas que afetam aquela região no que concerne a infraestrutura viária. Após reunião entre Luciane e autoridades políticas do município, realizada no início do mês, ficou acordado a realização - em regime emergencial, onde a equipe vai tirar as partes danificadas e cascalhar os trechos da rodovia, que liga Juara a Cuiabá.

Luciane ainda cobrou as autoridades respostas sobre a paralisação da obra da ponte do Rio do Sangue (Rodovia do Vale) onde obteve a informação que as empreiteiras responsáveis pela obra já foram notificadas a reiniciá-la com urgência.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet