Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Tecnologia

Coopercitrus e Produquímica

Parceria de 25 anos entre empresas resulta nutrição vegetal de alta performance

Foto: Reprodução - Ilustração

Parceria de 25 anos entre empresas resulta nutrição vegetal de alta performance
A parceria entre a Coopercitrus Cooperativa de Produtores Rurais e a Produquímica, líder mundial em soluções para nutrição vegetal e animal, acaba de completar 25 anos. Ao longo deste período, a Produquímica forneceu para a Coopercitrus uma grande variedade de produtos inovadores que proporcionam uma nutrição vegetal para alta performance.

“A Produquímica tem uma importância muito grande para a Coopercitrus. Destaco o portfólio de produtos da empresa, a qualidade dos mesmos e a excelência em nossa parceria, que tem gerado muitos benefícios para todos os envolvidos”, assinala Jair Guessi, gerente Comercial da Coopercitrus.

“Há uma confiança mútua entre Coopercitrus e Produquímica, além de muito respeito e uma grande admiração entre ambos. A Coopercitrus é um cliente especial e não medimos esforços para colocar todo nosso conhecimento e nossa equipe técnica sempre à disposição”, declara Marcelo Vital, Representante Técnico de Vendas (RTV) e Coordenador da conta Produquímica na Coopercitrus.

“Para os próximos anos, um de nossos objetivos é fortalecer muito nossa parceria em todas as lojas Coopercitrus, buscando sempre levar bons negócios aos cooperados, através dessa grande cooperativa”, acrescenta Silvio Cezar Gregorio do Nascimento, novo gerente da regional SP da Produquímica.

Agrishow

A Produquímica participará, durante o Agrishow, feira agrícola em Ribeirão Preto, SP, que acontece de 29 de abril a 3 de maio, do Shopping Rural Coopercitrus Sicoob Credicitrus.

Ter um Shopping Rural dentro da maior feira agrícola da América Latina é uma ação pioneira, em que os visitantes poderão sair do estande já com os produtos adquiridos, fato inédito na Agrishow. A Produquímica estará presente com o seu completo portfólio de produtos inovadores para nutrição vegetal.

Sobre a Coopercitrus

A Coopercitrus Cooperativa de Produtores Rurais, com sede na cidade de Bebedouro/SP e faturamento em 2012 de R$ 1,28 bilhão em 2012, é a maior cooperativa do Estado de São Paulo na comercialização de insumos, máquinas e implementos agrícolas.

Sobre a Produquímica

Aos 47 anos, a Produquímica está em pleno processo de expansão e inovação, sendo referência em soluções de nutrição vegetal e animal para alta performance.

Com um completo portfólio de produtos e dez unidades industriais, a Produquímica aposta em inovação e visão de futuro, sempre alinhada às tendências do mercado e principalmente às boas práticas que tragam rentabilidade aos clientes.

São mais de mil funcionários que associam, diariamente, conhecimento e pesquisa com eficácia de processos em busca de ganho de produtividade e da satisfação de todos que se relacionam com a organização.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet