Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política

desafios

Lorenzi apresenta projeto de sustentabilidade ao Governador de SC

24 Abr 2013 - 18:55

ACCS - Associação Catarinense de Criadores Suínos

Os desafios constantes do agronegócio exigem cada vez mais o desenvolvimento de propostas que auxiliem para a redução de custos e a ampliação da rentabilidade. Na suinocultura, mesmo diante de um cenário de instabilidade, é necessária a aposta em projetos que garantam a viabilidade da produção. Desta maneira a ACCS – Associação Catarinense de Criadores de Suínos evolui de maneira sólida na concepção de ideais que motivem a permanência do produtor no campo.

Na última semana, o presidente da ACCS, Losivanio Luiz de Lorenzi, que iniciou há poucos dias a Gestão 2013/2017 frente à suinocultura catarinense, apresentou ao governador de SC, João Raimundo Colombo, um projeto de sustentabilidade para o setor. A proposta segue em análise e foi bem recebida por Colombo. “A intenção é mostrar a nova realidade da suinocultura, de médias e grandes propriedades”, destaca ele.

Sem antecipar a proposta apresentada, o presidente da ACCS garante que o projeto deve aliar a sustentabilidade social, ambiental e econômica, e auxiliar na produção e viabilização de insumos, principal vilão da produção de suínos em Santa Catarina e nos principais estados brasileiros.


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet