Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Notícias / Política

Código Florestal e pecuária leiteira são interesses dos Sindicatos Rurais

Ascom Famato

22 Abr 2013 - 06:44

O interesse dos Sindicatos Rurais pela realização de palestras sobre o Código Florestal e pecuária leiteira é bastante visível durante as visitas do Núcleo Sindical da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato). Na semana passada, a analista sindical Diana Maia esteve em Gaúcha do Norte, Canarana, Água Boa, Cocalinho, Campinápolis, Nova Xavantina e Torixoréu e constatou as principais solicitações.

O objetivo dos encontros é levar orientações aos dirigentes e colaboradores e identificar as demandas sindicais. Até agora, a equipe do Núcleo Sindical da Famato já visitou 50 Sindicatos Rurais de Mato Grosso.

"Por quase todos os Sindicatos Rurais por onde passamos até o momento, recebemos demandas de realização de palestras, principalmente sobre Código Florestal e pecuária leiteira. São dois assuntos que a Famato vem trabalhando desde o ano passado e o interessem em obter mais informações continua. Por isso, após as visitas, fazemos relatórios e levamos para a diretoria estas solicitações para melhorar a prestação de serviços da Famato a estes sindicatos", comenta Diana.

Até o final do ano, os técnicos irão percorrer todos os 87 sindicatos. "Nestas visitas temos a oportunidade de conversar com os dirigentes e colaboradores dos sindicatos sobre as demandas, sugestões, dúvidas e orientações. Neste ano, nossa meta é visitar todos os Sindicatos Rurais de Mato Grosso em duas ocasiões, uma até o mês de julho e a outra visita acontecerá no segundo semestre", destaca Diana.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet