Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 20 de junho de 2024

Notícias | Geral

neste sábado

Contas de energia podem ser parceladas em até 36 vezes em mutirão de negociação

Foto: Reprodução

Contas de energia podem ser parceladas em até 36 vezes em mutirão de negociação
Um mutirão de negociação será realizado neste sábado (08) pela Energisa, no auditório da concessionária no Morro da Luz em Cuiabá. A ação oferece condições especiais de negociação para os clientes da distribuidora. 


Leia também:
Silvicultores de Mato Grosso não precisam mais de licença ambiental para plantio de árvores destinadas à extração de celulose
 
Os débitos poderão ser parcelados, com uma entrada de 10% e em até 36 vezes. Além do parcelamento, os clientes que fizerem o pagamento à vista ou com entrada de 50% da dívida terão isenção de juros e multas garantidos.
 
“Cada caso é avaliado individualmente para poder oferecer uma oportunidade que cabe no bolso do nosso cliente e o ajude a sair das dívidas”, afirma o Coordenador de Recebíveis da Energisa Mato Grosso, Haroldo Nobre da Cunha.
 
O coordenador também explica que no local outros serviços serão disponibilizados como a Troca de Titularidade, Cadastro na Tarifa Social, a troca de graça de lâmpadas incandescente e fluorescentes por lâmpadas de LED.
 
“Os clientes que desejarem, podem fazer a troca de até seis lâmpadas por unidade consumidora e devem levar as antigas para fazer a substituição pelas novas de LED. Basta ter a conta de luz, RG e as lâmpadas em mãos para o atendimento”, explicou. 

Mutirão de negociação
Local: Auditório Energisa. Edifício João Dias. Rua Manoel dos Santos Coimbra, 184, bandeirantes.
Horário: das 8h às 16h 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet