Olhar Agro & Negócios

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Emprego

OPORTUNIDADE

IEL oferta mais de 3 mil vagas de emprego: somente na Feira da Indústria de Nova Mutum são mais de 1,5 mil

Foto: Reprodução

IEL oferta mais de 3 mil vagas de emprego: somente na Feira da Indústria de Nova Mutum são mais de 1,5 mil
O Instituto Euvaldo Lodi de Mato Grosso (IEL MT) oferta mais de 3 mil oportunidades de trabalho em empresas que atuam no estado. Em Novo Mutum, cidade que sediará a Feira de Empregos da Indústria nessa quarta-feira (24), na sede do Senai, são disponibilizados mais de 1,5 mil vagas de emprego. São oportunidades para várias áreas de atuação, com salários entre R$ 1,4 mil até R$ 7 mil.


Leia também:
Homem é morto a tiros por dois criminosos em residência; mãe também foi baleada


"O IEL realizará a feira para contribuir com a geração de empregos no estado. Durante o evento, representantes de mais de 10 empresas que atuam na região estarão agilizando o processo de recrutamento, seleção e contratação dos trabalhadores", explicou a gerente de Negócios do IEL MT, Bruna Faria.

Conforme ela, há vagas para motoristas, auxiliares administrativos, coordenadores de suprimentos, entre outras. O interessado nas vagas deverá estar munido dos documentos pessoais, com possibilidade de já ser encaminhado para o processo de contratação na vaga desejada.

O IEL MT ainda oferta oportunidades de empregos em empresas instaladas em mais e 50 municípios do estado. Aqueles que procuram por uma vaga também podem realizar a inscrição através do site da instituição. Para ter acesso, é preciso que o interessado se cadastre pelo site Clique aqui.

O IEL MT realizará a Feira de Empregos da Indústria também em outros municípios do estado. A iniciativa, que já foi realizada em Rondonopólis, é parte do processo de expansão e interiorização dos serviços ofertados pela instituição, que agora está presente em todas as unidades do Senai em Mato Grosso.

A Feira de Empregos da Indústria também será realizada, ainda neste ano, em Alta Floresta, Aripuanã, Barra do Bugres, Cáceres, Cuiabá, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso e em Várzea Grande.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet