Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Tecnologia

MAIS TECNOLOGIA

Grupo Sinop reforça parceria com a TOTVS

Foto: Reprodução

Grupo Sinop reforça parceria com a TOTVS
O Grupo Sinop reforçou a parceria com a TOTVS implementando novas soluções especializadas no setor de Construção. Com essa atualização, o Grupo Sinop, terá maior padronização das atividades e a mitigação de desenvolvimentos extras, concentrando o fornecimento de tecnologias na maior empresa do setor no país.

Leia também
Mato Grosso tem 17 municípios na lista dos 100 maiores PIB per capita do Brasil

Jean Franciscone, gerente de tecnologia do Grupo Sinop, explica a importância dessa parceria. "A escolha pela TOTVS está intrinsecamente alinhada com nossa visão estratégica e a busca contínua pela excelência operacional. A solução da TOTVS oferece uma integração, flexibilidade e escalabilidade abrangentes, unificando diversos setores do Grupo Sinop e proporcionando uma visão holística de nossas operações. Isso promove uma tomada de decisões mais informada e eficaz. Ao incorporar essas soluções, estamos posicionando o Grupo Sinop na vanguarda das mais recentes tendências e avanços tecnológicos. Estamos confiantes de que não estamos apenas investindo em um sistema, mas estabelecendo uma parceria estratégica que impulsionará cada vez mais o Grupo Sinop rumo ao sucesso", afirma Jean Franciscone.

O Grupo Sinop realizará a migração do ERP TOTVS Backoffice – Linha Protheus para o TOTVS Backoffice – Linha RM, sistema ainda mais aderente aos negócios do grupo e que possui maior correspondência e especialização com as demais soluções do segmento de Construção. Será implementado também o TOTVS Construção Obras e Projetos, sistema robusto de gerenciamento de obras, que atende a diversos tipos de projetos e abrange as diferentes etapas de uma construção, desde orçamento, planejamento, execução, controle até a entrega da obra. A plataforma também conta com tecnologia de conexão móvel para dar mais agilidade e flexibilidade aos processos, especialmente no canteiro de obras. Assim, o grupo também passa a contar com o apps Minha Obra.

Com as soluções TOTVS Construção e Gestão de Imóveis e TOTVS Construção Portal de Imóveis, o Grupo Sinop terá maior controle na gestão comercial de toda a carteira imobiliária, com recursos que permeiam toda a jornada de vendas e aluguel, integrada nativamente ao sistema de backoffice.

Para gerir as rotinas administrativas e de departamento pessoal, também implementará o TOTVS RH – Linha RM e para a gestão de projetos e equipes será utilizado o TOTVS Fluig. O Grupo Sinop também fará uso de soluções de marketing digital da RD Station, empresa adquirida pela TOTVS em 2021.

"Para nós é extremamente gratificante enxergar e materializar a confiança que o Grupo Sinop tem em nós, fazendo da TOTVS seu único parceiro e fornecedor tecnológico por tantos anos. Como maior empresa de tecnologia do país, nós entendemos e nos dedicamos a desenvolver soluções que atendam às necessidades dos clientes, tendo expertise em diferentes setores, como é em Construção", destaca Flávio Azevedo, diretor-executivo da TOTVS São Paulo.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet