Olhar Agro & Negócios

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Notícias | Energia

Dia D

Concessionária de energia amplia negociação de dívidas e oferece até 50% de desconto para todos os clientes

Concessionária de energia amplia negociação de dívidas e oferece até 50% de desconto para todos os clientes

Nesta quarta-feira (22), está sendo realizado o Dia D do Programa Desenrola, que está oferecendo oportunidade para os clientes com dívidas de até R$ 20 mil colocarem as contas em dia com descontos que podem chegar a 75% e parcelamento em até 60 vezes, com taxa de juros que não ultrapassam 1,99% ao mês. O objetivo do Desenrola é regularizar a situação de pessoas físicas com renda de até dois salários mínimos ou inscritas no CadÚnico.

Leia também 
Mato Grosso sobe no ranking do PIB e ocupa 11ª posição

As negociações podem ser realizadas pela plataforma do Desenrola, disponível no site gov.br/desenrola. Quem é elegível precisa se cadastrar no portal do governo e ter as certificações Ouro ou Prata. “O cliente faz a negociação diretamente no site do programa, mas quem tiver dúvida, pode procurar os nossos canais de atendimento. Também fizemos parcerias com os Centros de Referência de Assistência Social dos municípios (CRAS) do estado para poder orientar a população”, comenta a coordenadora de recebíveis, Maria Alice Antunes. 

Os clientes que não preenchem os pré-requisitos para participarem do programa do governo federal também têm uma chance de regularizar as suas dívidas. O Grupo Energisa lançou uma ação de negociação própria, com ofertas para todos os clientes de sua área de atuação. Com desconto nos juros, multas e correção monetária, o abatimento pode chegar a 50% do total da dívida. Há ainda a possibilidade de parcelamento do débito em até 24x.

“O Desenrola já vem oferecendo condições muito atrativas para uma parcela dos nossos clientes, mas, depois de pouco mais de um mês de programa, entendemos que podemos ampliar a nossa base e ajudar também os consumidores que não se enquadram nas condições estipuladas pelo governo federal. A nossa campanha de negociação é tradicional em nossas áreas de atuação e, o mais importante, é para todos. Sempre tivemos uma boa aceitação por parte dos nossos clientes, que poderão fechar o ano com as contas no azul”, afirma Maria Alice.

(Com informações da assessoria)

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet