Olhar Agro & Negócios

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Geral

Alto Padrão

Obras do Harissa avançam e condição especial é lançada para acelerar vendas

Foto: Assessoria

Obras do Harissa avançam e condição especial é lançada para acelerar vendas
A sofisticação está presente em cada centímetro do Harissa e o empreendimento vertical do Grupo São Benedito, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, já tem em seu portfólio o apartamento decorado mais visitado de Cuiabá, e diante do avanço das obras, com 100% da fundação concluída, estrutura ultrapassando 93%, alvenaria em mais de 64% e acabamento em 23%, o Grupo São Benedito celebra com uma condição comercial especial, porém, a curto prazo. A oportunidade tem perfil exclusivo, com negociação personalizada durante o mês de maio.

Leia mais
CREA-MT trabalha na fiscalização de 250 profissões e garante a segurança em obras e lavouras


“A Central de Vendas do Grupo SB esta em pleno atendimento com a nova proposta comercial, que despertou ainda mais interesse pela aquisição do imóvel durante essa fase de obras que mudou o cenário em uma das avenidas mais movimentadas de Cuiabá, o Harissa impacta por dentro e por fora, desde a fachada ao pórtico, com elementos marcantes e futuristas.  Nesta fase da obra que desperta grande atenção diante dos avanços formatamos por um breve período uma condição comercial especialíssima”, garante Omar Maluf, diretor de Finanças do Grupo SB.

"O Harissa valoriza a natureza, sendo perceptível em toda a sua fachada com o pórtico projetado para ser uma gigante folha estilizada, o condomínio também inova com um boulevard, ampliando a liberdade e vida intensa sem sair dos domínios do empreendimento. Trata-se de um empreendimento único, especial, inovador, planejado para atender com conforto e muita segurança. As metragens diferenciadas, de 165 m² a 497 m², determinam uma nova noção de escala para o segmento em Cuiabá, com arquitetura, design e paisagismo que convidam a aproveitar os melhores momentos da vida”, avalia Amir Maluf, diretor de Novos Negócios do Grupo SB.

O empreendimento possui algumas unidades com pé direito duplo e duas coberturas com piscinas e 5 suítes. Os apartamentos Tipo têm 3 suítes, sendo 1 master, com closet amplo, itens modernos, como pré-instalação para dois chuveiros e pias duplas. A integração dos ambientes impressiona, principalmente do living com a varanda gourmet e a cozinha. Ainda na cozinha ganha destaque a bancada em ilha, um dos pontos altos deste ambiente, trazendo mais sofisticação e atendimento ao novo desejo de receber os amigos e familiares.
 
Serviço

Condição comercial especial
Local: Central de vendas do Grupo SB – Av. Historiador Rubens de Mendonça – Cuiabá
Decorado: Local da obra na Avenida Fernando Corrêa da Costa, quase ao lado do Shopping 3 Américas
AI: Luciana Gaviglia (65) 99253 0622
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet