Olhar Agro & Negócios

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

Vista única

Ginco entrega primeiro empreendimento em Chapada; Zezé di Camargo escolheu condomínio para construir imóvel

Foto: Divulgação

Ginco entrega primeiro empreendimento em Chapada; Zezé di Camargo escolheu condomínio para construir imóvel
Ginco Urbanismo entregou primeiro empreendimento em Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá), o Florais Chapada. O condomínio fica a três quilômetros do centro da cidade e conta com 390 unidades. No último sábado, os moradores puderam comemorar e apreciar de perto o residencial. Inclusive foi o local escolhido por Zezé di Camargo para construir um imóvel.

Leia também:
Após crise com a Agrishow, Governo Federal libera mais R$ 2 bi em financiamento para agricultores


Segundo o diretor da Ginco, Júlio Braz, o Florais Chapada possui uma infraestrutura residencial nunca antes vista no município. "Aqui temos um grande diferencial, que é o local em que ele está inserido. Ele dá de frente para o mirante, para essa vista linda. Temos uma área de preservação gigante e isso faz toda a diferença. Temos também os itens de lazer que colocamos para dar esse charme a mais".

O condomínio também conta com um mirante exclusivo que possibilita vista única do penhasco, além de 160 mil m² de área de preservação. O projeto inclui espaço de lazer completo, com piscina com borda infinita e piscina coberta, como também um local multiuso lareira.

Florais Chapada é uma ótima alternativa para aqueles que buscam privacidade e uma vida mais tranquila, com segurança de um condomínio fechado e de alto padrão de qualidade.

A nova moradora Simone Dias ressaltou a alegria de adquirir uma unidade. "Aqui ficou lindo. Minha expectativa é justamente essa: um lugar tranquilo, confortável, sossegado, com uma qualidade única e com esse clima gostoso de Chapada".

Conforme Ana Luiza Braz, diretora de Relacionamento com o Cliente da Ginco, antes mesmo da entrega do empreendimento, os residentes já puderam dar entrada no projeto da casa e começar a construir.

"Esse também é um diferencial nosso, que trata-se de uma liberação antecipada, para que o proprietário possa fazer o início da obra. Hoje aqui no Florais Chapada a gente tem aproximadamente dez obras em andamento e novos projetos que devem iniciar em breve. A nossa previsão é de que o nosso primeiro cliente se mude daqui a três ou quatro meses", afirmou a diretora.

Construa Já

A Ginco Urbanismo oferece uma assessoria gratuita por meio do setor Construa Já. Dispositivo que aproxima os novos moradores junto a arquitetos, engenheiros, construtores e correspondentes bancários, para auxiliá-los na execução do projeto de suas futuras residências.

A construtora realizará uma feira "Construa Já" entre os dias 16 e 18 de junho, no Ginco Empresarial Dubai, em Cuiabá. O evento irá reunir as empresas e profissionais parceiros da marca para dar assessoria a todos os clientes interessados.

"Nós apresentamos uma série de profissionais para que os novos moradores já possam pensar em como vão iniciar o seu projeto e quais são as melhores opções, inclusive de financiamento. Esse é um serviço oferecido a todos os nossos clientes. Queremos que, após a entrega, o morador já possa iniciar a sua obra e aproveitar ao máximo tudo o que a Ginco oferece", garantiu a gestora do setor Construa Já da Ginco, Tatiana Nociti.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet