Olhar Agro & Negócios

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

ao lado do Shopping Pantanal

Empreendimento do Grupo São Benedito tem bônus de 10% e chave na mão

Foto: Assessoria

Empreendimento do Grupo São Benedito tem bônus de 10% e chave na mão
Com últimas unidades, o Alvorada tem bônus de 10% e chave na mão. Essas são as condições para encerrar as vendas do Grupo São Benedito. O empreendimento fica ao lado do Shopping Pantanal, com 25 andares e unidades de até 72,43 m², com sofisticada estrutura de lazer e muita segurança.

Leia também:
Aprosoja-MT conquista vitória para produtores com mudanças no Regime Especial de Exportação


O Alvorada possui 6 apartamentos por andar com opções de 2 ou 3 quartos, sendo 1 suíte. Nas áreas comuns tem salão de festas, brinquedoteca, cinema, salão de jogos, espaço mulher e muitos outros atrativos.

Diretor de Finanças do Grupo, Omar Maluf, avalia a explosão de vendas por diversos fatores. “A localização é um dos fatores mais importantes a considerar ao comprar o Alvorada. Uma localização privilegiada com fácil acesso a serviços, transporte, comércio e lazer valoriza muito o imóvel. Cuiabá é uma cidade em constante crescimento, com uma demanda crescente por imóveis, o que pode indicar uma valorização ainda maior a longo prazo. É importante avaliar que o valor deste empreendimento está em linha com os preços adequados para o perfil alto padrão, e claro, a segurança da marca é também a grande resposta deste desempenho comercial”.

Com o esgotamento das últimas unidades, o diretor de Novos Negócios do Grupo SB, Amir Maluf afirma que a construtora já voltou a promover outros empreendimentos, principalmente no interior do Estado.

A Central de Vendas do Grupo São Benedito fica na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, ao lado da academia Smart Fit, mesmo com o bônus de 10% do Alvorada, a construtora mantêm atendimento exclusivo para negociações personalizadas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet