Olhar Agro & Negócios

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Agronegócio

NOVIDADES NO SEGMENTO

Crea-MT participa da 23ª edição do 'Encontro Técnico de Soja' que discutiu a difusão de técnicas inovadoras

Foto: Reprodução

Crea-MT participa da 23ª edição do 'Encontro Técnico de Soja' que discutiu a difusão de técnicas inovadoras
Os conselheiros do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), engenheiro agrônomos Márcio Andrade Fort e Clóvis Albuquerque do Lago, representaram a autarquia no "XXIII Encontro Técnico de Soja”. O evento foi realizado em Cuiabá entre os dias 25 e 28 de abril.

Leia mais:
Aprosoja tem agenda com Mauro Mendes e presidente da FPA para discutir pautas do agronegócio

Neste ano, a edição do Encontro Técnico contou com nove painéis e teve como principal objetivo a difusão de informações técnicas sobre a agricultura brasileira e da América Latina para os profissionais do setor e a classe produtora.

Para o conselheiro Márcio Andrade Fort, o evento proporcionou um excelente nível de debate em torno de temas atuais relacionados com a cultura da soja, com destaque para o Talk Show "Aplicabilidade do uso de biológicos no sistema de produção", painel conduzido no terceiro dia do encontro.

"O encontro proporciona networking entre os produtores, consultores e equipe técnica das principais regiões produtoras do Brasil, a participação de especialistas nos debates e a qualidade técnica e imparcial das informações difundidas", disse.

Nas palavras do presidente do Crea-MT, engenheiro civil Juares Samaniego, eventos como esse são de grande importância pois proporcionam a atualização de temas que impactam a agricultura no âmbito regional, nacional e internacional.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet