Olhar Agro & Negócios

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Geral

Florais do Bosque

Fomentando mercado imobiliário, Ginco lança empreendimento de alto padrão em VG

Foto: Reprodução

Fomentando mercado imobiliário, Ginco lança empreendimento de alto padrão em VG
Com o segmento imobiliário em ampla expansão em Várzea Grande, a Ginco Urbanismo anunciou o quinto empreendimento na região do bairro Mirante do Pary: o residencial Florais do Bosque. A marca já lançou também os residenciais Florais da Mata, Florais Sevilha, Florais Barcelona e Florais Madri, além do Empresarial Manhattan, que está em construção.

Leia também
Hamburguer, hot dog e pizza de sushi fazem sucesso em food truck de comida japonesa em MT

De acordo com Júlio Braz, diretor da Ginco, o novo empreendimento vai contar com toda a estrutura e padrão de excelência em equipamentos da Ginco, que vão proporcionar qualidade de vida e segurança para toda a família. 

“O Florais do Bosque vai ser a oportunidade para quem não conseguiu adquirir um lote no Florais da Mata, um sucesso de vendas da Ginco, por estar na mesma avenida. Os lotes seguem uma tendência mundial, de serem mais compactos, possibilitando a construção de casas mais aconchegantes”, explicou.

Além da estrutura de alto padrão, o residencial Florais do Bosque conta com outra excelente vantagem: localização privilegiada. O bairro Mirante do Pary sedia importantes órgãos públicos e está a poucos minutos das regiões centrais de Várzea Grande e Cuiabá.

Próximos ao Florais do Bosque estão o novo Fórum de Várzea Grande, o Ministério Público Estadual, a Defensoria Pública e o Complexo do Judiciário, bem como unidades de ensino como a Universidade Federal de Mato Grosso e o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT). 

Uma grande rede de supermercados e bancos devem começar a construção na região em breve, segundo a Ginco. O centro corporativo Empresarial Manhattan também está com as obras em andamento. O empreendimento de estilo contemporâneo a céu aberto terá estrutura para abrigar vários segmentos comerciais e será uma excelente opção para quem busca ter o próprio negócio. 

A estrutura conta com 226 unidades, a partir de 250 metros quadrados, estacionamento, avenidas planejadas e área verde com pistas de caminhada. Os lotes do Empresarial Manhattan ainda estão à venda e a previsão é de que o residencial seja entregue até abril de 2026.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet